Novidades

Cayo Coco

amstrong

Membro Novo
Boa tarde estou a pensar ir este ano, ou seja daqui a duas semanas, se tanto para Cayo Coco? Quem lá esteve confirma que havia sargaço na praia? Quem lá está pode partilhar fotos?
Estive há dois anos, em Tulum e já havia montes de sargaço nas praias, detestei, não sei se vou arriscar novamente? Ou aconselham a mudar de destino? Talvez Cabo verde?
 
Última edição por um moderador:

Pena

Membro Ativo
Ola
Cuba tem sido poupada nesse aspeto, Varadero, Cayo Coco y Cayo Guilherme não tem tido sargaço.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde @amstrong ,

Em relação a sargaço é a 1ª que estou a ouvir falar dele no destino Cuba..
Em relação a fotos, pode sempre consultar aqui : Reports de Cuba

Quanto a mim não tem como não ir....

Espero ter ajudado
 

amstrong

Membro Novo
Hotel Playa Coco que têm a dizer? Pelas opiniões no tripadvisor não é muito bom? É uma promoção para saída a 22 julho?
 

rum

Membro Conhecido
As praias, viradas a norte em Cuba têm escapado ao sargaço, estão fora da rota das correntes que afectam o resto das Caraíbas. Quando há, e é esporádico, está relacionado com mau tempo ou mar picado.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Hotel Playa Coco que têm a dizer? Pelas opiniões no tripadvisor não é muito bom? É uma promoção para saída a 22 julho?
Já tem um report meu desse hotel..
Na altura não desgostei do hotel, valendo pela praia obviamente. Alimentação e infraestruturas um pouco fracas.

O ano passado tinha viagem novamente marcada para esse hotel, no entanto um casal amigo (também ele já tinha estado nesse hotel aquando da minha estadia) esteve na semana anterior à minha e mudaram de hotel ao segundo dia.
Portanto se der para ir para outro melhor :)

Se houver promoção por exemplo para o Playa Paraiso (antigo Pestana Cayo Coco) mais vale pagar a diferença.
Se quiserem arriscar... É ir e aproveitar a magnifica praia!
 
Top