Novidades

Cayo Coco ou Guilhermo - Out/ Nov 2018

Luís Geraldes

Membro Novo
Boa noite a todos

Já li muita coisa a cerca dos cayos, mas estou cada vez mais confuso. A nossa situação actual é a seguinte:
- Férias de 27/10 a 4 /11
- 2 a 3 dias Havana e o resto em Cayo
1. Orçamento: HAV Iberostar Parque Central + Melia Cayo Guilhermo = 3550€
ou Melia Jardines del Rey = 3490€
2. Orçamento: Tryp Habana + Sol Cayo Coco = 2480€
Dúvidas:
1. Será que os mil € de diferença se justifique?
2. Qual o melhor cayo/ resort para fazer praia?
3. Alguém já esteve no Pullman Cayo Coco?

Desde já obrigado e peço desculpa pelas minhas questões.

Luís Geraldes
 

luisantos

Membro Novo
Bom dia

Vou aproveitar aqui o seu tópico para saber também informações, também estou a pensar fazer uma semana de ferias pelas mesmas datas, a minha primeira opção vai sobre havana+varadero...

Luís Santos
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@Luís Geraldes se a ideia é fazer praia... Em qualquer hotel em Cayo Coco ou Cayo Guillermo vai ficar bem servido!
Aqui a principal diferença é a qualidade do hotel em termos de estruturas/higiene/alimentação.

Mas nada como dar uma vista de olhos pelos report para dissipar algumas dúvidas: Reports de Cuba

[Report] Melia Jardines del Rey 11 a 18 Julho.
Aqui um report feito pelas mesma pessoa a ambos os hotéis:
[Report] Cayo Coco e Cayo Guillermo (Melia Jardines del Rey e Melia Cayo Guillermo)

Já nos de Havana também tem alguns:
[Report] - Iberostar Varadero + Iberostar Parque Central - Junho 2018
[Report] - Tryp Habana Libre + RIU Varadero (2-10 Fev 2014)

O ideal é mesmo dar uma vista de olhos :)
 

Luís Geraldes

Membro Novo
@Luís Geraldes se a ideia é fazer praia... Em qualquer hotel em Cayo Coco ou Cayo Guillermo vai ficar bem servido!
Aqui a principal diferença é a qualidade do hotel em termos de estruturas/higiene/alimentação.

Mas nada como dar uma vista de olhos pelos report para dissipar algumas dúvidas: Reports de Cuba

[Report] Melia Jardines del Rey 11 a 18 Julho.
Aqui um report feito pelas mesma pessoa a ambos os hotéis:
[Report] Cayo Coco e Cayo Guillermo (Melia Jardines del Rey e Melia Cayo Guillermo)

Já nos de Havana também tem alguns:
[Report] - Iberostar Varadero + Iberostar Parque Central - Junho 2018
[Report] - Tryp Habana Libre + RIU Varadero (2-10 Fev 2014)

O ideal é mesmo dar uma vista de olhos :)
@Rodrigo Ferreira.... Obrigado
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Dá uma vista de olhos ao meu report.
Estive no Melia Cayo Guilhermo e no Melia Jardines del Rey.
Em termos de Cayos são idênticos, apenas separados por escassos metros de mar e ligados por uma pequena ponte.
O Jardines del Rey é incomparavelmente melhor que o de Cayo Guilhermo, que já acusa o peso da idade em muitos aspectos.
Tirando o Melia Jardines del Rey e o Iberostar Playa Pilar, os restantes hotéis são mais pequenos e já com o peso da idade a fazer-se sentir, o que não quer dizer que sejam maus ou que não possas ter umas boas férias, mas são conceitos um pouco fora do padrão considerado normal para as Caraíbas.
 

Luís Geraldes

Membro Novo
Dá uma vista de olhos ao meu report.
Estive no Melia Cayo Guilhermo e no Melia Jardines del Rey.
Em termos de Cayos são idênticos, apenas separados por escassos metros de mar e ligados por uma pequena ponte.
O Jardines del Rey é incomparavelmente melhor que o de Cayo Guilhermo, que já acusa o peso da idade em muitos aspectos.
Tirando o Melia Jardines del Rey e o Iberostar Playa Pilar, os restantes hotéis são mais pequenos e já com o peso da idade a fazer-se sentir, o que não quer dizer que sejam maus ou que não possas ter umas boas férias, mas são conceitos um pouco fora do padrão considerado normal para as Caraíbas.
Obrigado
 

Marta C

Membro Novo
Olá. Regressei hoje de Cayo Guillermo..... actualmente o Meliá não tem condições nenhumas .... fomos transferidos para o Grand Muthu Cayo Guillermo.

Ola, tenho viagem marcada para setembro para o melia cayo guillermo, pode-me ajudar? Está assim tão mau? Estou preocupada pois levo o meu filho... Obrigada
 

Xaninha

Membro
Ola, tenho viagem marcada para setembro para o melia cayo guillermo, pode-me ajudar? Está assim tão mau? Estou preocupada pois levo o meu filho... Obrigada
Olá
O hotel não estava a funcionar em pleno e nas melhores condições... problemas no ar condicionado/ problemas numa piscina desativada/ vi baratas no buffet/ cheiro nauseabundo pelo resort.

Aconselho a falar com o seu agente de viagens para verificar se estes problemas foram resolvidos. Assisti a pessoas a reclamarem na receção e a serem transferidas para o Muthu.
 
Última edição por um moderador:
Top