Novidades

Cayo Coco em Novembro - dúvidas!

Boa tarde viajantes,
Escrevo este tópico para esclarecer algumas dúvidas. Estou a pensar em ir a Cuba já em novembro.
Gostaria de fazer o combinado Havana - Cayo Coco.
Já pesquisei voos a partir de Madrid para Havana que rondas os 600€ ida e volta por pessoa.
As minhas dúvidas são as seguintes:
- Quantos dias ficar em cada lado?
- Como não existem voos de Havana para Cayo Coco, como compensa fazer a viagem (táxi, autocarro)?
- Haverá possibilidade de fazer essa viagem à noite visto que demora cerca de 8horas e não queria perder dois dias só para viagens?


Help!!
 
Boa tarde viajantes,
Escrevo este tópico para esclarecer algumas dúvidas. Estou a pensar em ir a Cuba já em novembro.
Gostaria de fazer o combinado Havana - Cayo Coco.
Já pesquisei voos a partir de Madrid para Havana que rondas os 600€ ida e volta por pessoa.
As minhas dúvidas são as seguintes:
- Quantos dias ficar em cada lado?
- Como não existem voos de Havana para Cayo Coco, como compensa fazer a viagem (táxi, autocarro)?
- Haverá possibilidade de fazer essa viagem à noite visto que demora cerca de 8horas e não queria perder dois dias só para viagens?


Help!!
Olá boa tarde,
Estive em Cayo Coco em Maio e fiz Havana de autocarro, num horário noturno.
Pesquisa no site da Via Azul horários e preços de bilhetes.

Só tens que pedir um táxi do hotel em Cayo para Ciego de Ávila, que é a cidade mais perto onde podes apanhar esses autocarros.
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Desde que o avião caiu, este ano, não tem havido voos Cayo Coco - Havana!
Portanto sobra taxi, aluguer de carro ou autocarro!
 
Última edição:

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Bom, @ines.moreira , em 2012 perdi o voo Havana > Cayo Coco com alguma culpa minha.
Fui de táxi e paguei 200 CUC. A viagem demorou cerca de 9 horas, mas foi até Cayo Guillermo. É longe...
De Cayo Coco para Havana o voo foi a horas.
 
Olá boa tarde,
Estive em Cayo Coco em Maio e fiz Havana de autocarro, num horário noturno.
Pesquisa no site da Via Azul horários e preços de bilhetes.

Só tens que pedir um táxi do hotel em Cayo para Ciego de Ávila, que é a cidade mais perto onde podes apanhar esses autocarros.
Correu bem a viagem noturna?
Os táxis estão disponíveis à hora de chegada a Ciego de ávila?
Como se chega por volta das 4:30, preocupa-me a disponibilidade dos táxis a essa hora.
 
Ola a todos,
Ja tenho vindo a pedir ajuda em certas duvidas que me têm surgido.
Mas mais vão aparecendo.
Ora então, estou a pensar organizar a minha viagem da seguinte forma:
1° dia- chegada a Havana à noite.
2° e 3°: Havana
No terceiro dia, estou a pensar fazer Havana - Cayo Coco durante a noite para não perder um dia com a viagem, poupando tambem uma estadia. Mas o motivo principal é mesmo a gestão de tempo. O que me aconselham? Autocarro, transporte coletivo? Acham que o consigo fazer? Estou um pouco bloqueada nesta parte.
Os restantes dias serao em Cayo Coco e o.regresso a Havana pretendo fazer da mesma forma.

Help!!!!
 
Top