Novidades

Sol Cayo Coco 30/07 a 6/08

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Que bom!! A praia é bonita e boa? Vale a pena? apanhou bom tempo? Tenho receio dos furacões!:confused:
Não penses nisso!!!!!
Não vale a pena matar a cabeça com os furacões... O que aconteceu o ano passado felizmente que não acontece todos os anos..

Isso é sofrer por antecipação... A mim cheira-me a uma semana cheia de sol e aquele mar caribe azul turquesa :D
 

AnaG27

Membro Ativo
Não penses nisso!!!!!
Não vale a pena matar a cabeça com os furacões... O que aconteceu o ano passado felizmente que não acontece todos os anos..

Isso é sofrer por antecipação... A mim cheira-me a uma semana cheia de sol e aquele mar caribe azul turquesa :D
Eu estou na boa com isso. Já aprendi que não vale a pena ficar ansiosa pelo tempo nas caraíbas. Tenho mais receio pela família que vai comigo, pelo tempo que lhes pode estragar as ferias!
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu estou na boa com isso. Já aprendi que não vale a pena ficar ansiosa pelo tempo nas caraíbas. Tenho mais receio pela família que vai comigo, pelo tempo que lhes pode estragar as ferias!
Acho que ninguém vai ficar chateado contigo por causa disso...
E sinceramente até se chover 1 dia assim até ficam a saber o quanto sabe bem estar na água a chover... Já que por estes lados isso não acontece de certeza!
É verdade que a época dos furacões é durante os próximos meses (Junho a Novembro), mas geralmente estes ocorrem entre Setembro e Outubro.. Pelo menos os de maior gravidade!

Tudo tranquilo :D
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Acho que ninguém vai ficar chateado contigo por causa disso...
E sinceramente até se chover 1 dia assim até ficam a saber o quanto sabe bem estar na água a chover... Já que por estes lados isso não acontece de certeza!
É verdade que a época dos furacões é durante os próximos meses (Junho a Novembro), mas geralmente estes ocorrem entre Setembro e Outubro.. Pelo menos os de maior gravidade!

Tudo tranquilo :D
Tou tranquila! vai correr bem! E sim, quando chove nota-se um calor ainda mais intenso e é super diferente do que estamos habituados. Também já os avisei que é normal a chuva, porém uma experiência muito engraçada. :)
 

AnaG27

Membro Ativo
Só agora vi que me enganei na data! vou afinal a 30 pela jolidey! :) também vai? conseguiu comprar alguma excursão? a minha agência diz que apenas é possivel no destino!
 
Última edição por um moderador:

Mami

Membro Novo
Só agora vi que me enganei na data! vou afinal a 30 pela jolidey! :) também vai? conseguiu comprar alguma excursão? a minha agência diz que apenas é possivel no destino!
Boas!
Vamos pela Abreu, penso que a um ótimo preço para um casal e uma criança de seis anos em regime de TI (2200). Ainda não vimos excursões, pois só marcámos a viagem este fim de semana. Ainda assim, andamos na fase da pesquisa ;).
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Boas!
Vamos pela Abreu, penso que a um ótimo preço para um casal e uma criança de seis anos em regime de TI (2200). Ainda não vimos excursões, pois só marcámos a viagem este fim de semana. Ainda assim, andamos na fase da pesquisa ;).
Optimo preço! Eu paguei muito mais! :( também vou com um sobrinho que faz 6 anos em setembro!:) somos uma familia de 6 adultos e a criança!
 
Última edição por um moderador:

Mami

Membro Novo
Optimo preço! Eu paguei mttt mais! :( também vou com um sobrinho q faz 6 anos em setembro!:) somos uma familia de 6 adultos e a criança!
Nós somos 4 adultos e uma criança. Convivio, praia e mojitos... parece-me bem! ;)
Nós somos de Setúbal/Lisboa.
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Ah vai ser Muito giro!! já se juntam uns quantos portugueses assim! :D nós de Lisboa, Odivelas!
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Também para nós! :D:D queremos é juntar malta! Já chegou da primeira vez que estive em cuba que éramos os únicos no hotel e fomos só 2 pessoas! :eek: e somos família! somos 2 irmas com os respectivos maridos mais o pequeno e os nossos pais que embarcaram connosco nesta aventura! Agora queria era marcar excursão a Havana para eles (eu já conheço) no entanto na minha agência dizem que apenas é possivel comprar no destino! :confused: se souber de algo diga.me pff!:mad:
 

Mami

Membro Novo
Nós também já conhecemos Havana. Dir-lhe-ei se souber acerca da excursão a Havana.
Engraçado, os meus pais também nos acompanham nesta viagem.
 
Top