Novidades

Cayo Blanco

Bom dia .
Quando fui de férias a Punta Cana visitei a ilha Saona, agora que vou a Cuba valerá a pena visitar Cayo Blanco ou sugerem outra excursão? Pelo que tenho lido Cayo Blanco não tem o mesmo encanto de Saona. Ou estarei errado ?
Cumprimentos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@fabiocosta12 , olá :)
Presumo que vá para Varadero, certo?
Eu achei que a excursão a Cayo Blanco valia a pena, mas gostos não se discutem. É uma ilha diferente da Saona, mas encantadora.
Pode ver o meu report aqui.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Isso depende de cada um. Eu não comprei a excursão com essa vertente. Mas se fizer questão ou for algo que queira muito, acho que deve comprar com a interacção. Nesse caso, antes de chegar a Cayo Blanco sai do barco e fica no delfinário. O barco segue viagem até à ilha e deixa os restantes passageiros. Depois regressa ao delfinário para ir buscar quem lá ficou e leva-os à ilha mesmo antes do almoço.
 

goaman

Membro Conhecido
Eu fui em 2003 e gostei muito, no entanto, enquanto na altura se nadava mesmo com os golfinhos, ouvi dizer que actualmente a "interacção" é diferente... quem tenha ido recentemente que confirme.
Mas tenho que dizer que a praia em Cayo Blaco foi provavelmente a melhor praia onde já estive! :D
 

Sagitariana

Membro Ativo
Na minha opinião vale muito a pena ir a Cayo Blanco, são ilhas com belezas distintas mas cada uma à sua maneira, não perca.

Quanto aos golfinhos pode pedir para nadar com eles na visita ao delfinário perante uma propina negociável na hora.
 
Última edição por um moderador:

dias

Membro Ativo
Eu em comparação acho Saona muito melhor que Cayo Blanco. Estive em Varadero este mês e fiquei desiludido com o Cayo.
Já visitei Saona há cerca de 14 anos e na altura estava mais selvagem e quase virgem, agora pelo que dizem está mais virada para as massas de turistas com estruturas próprias tal como encontrei no Cayo, o que perde a sua beleza. No entanto imaginando agora como está, acho Saona a melhor que já visitei.
Para mim Saona bate, o Cayo Levantado (Bacardi) e o Cayo Blanco em Cuba.
 
Última edição por um moderador:

AnaG27

Membro Ativo
Recomendo muito!! Vale bem a pena! Fui sem golfinhos mas adorei, a cor da água é inesquecível!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pessoalmente também não achei nada de especial, mas pelo que já reparei existe em cayo blanco 2 zonas, onde as pessoas vão e uma parece mais interessante que a outra.
Mas gostos não se discutem, também só ao fim da 10ª visita à Republica Dominicana é que fui a Saona :)
 
Eu adorei Saona.
Penso que Cayo Blanco não me irá desiludir. Pelas fotos e reports que tenho visto parece ser top.
 
Última edição por um moderador:
Top