Novidades

Catamaran - snorkeling - Cayo Coco

Guerra ED

Membro Novo
Alguém tem feedback do passeio de catamaran com partida de Cayo Coco/Guilhermo em que está incluído o almoço, duas paragens para snorkling e paragem em Cayo Media Luna?

Estive a pesquisar e pareceu-me ser interessante mas gostava de ter algumas opiniões...
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Eu fiz uma excursão de catamaran, no entanto não parei nesse Cayo... Paramos para almoçar noutro local que não faço a minima ideia de qual o nome.
No entanto valeu cada centimo. O snorkel é fantástico e passear por catamaran naquelas águas também é muito bom.

Em relação a esse Cayo penso que seja o que se vê da Playa Pilar... Se for esse, o ano passado quando voltei a Cayo Coco, um casal fez uma excursão de catamaran que pararam nesse local para almoço, e gostaram bastante. Acho que o que diferiu foi mesmo o local de paragem para almoço.

Resumindo.. Para quem gosta de snorkel é um excelente opção!
 

Guerra ED

Membro Novo
Obrigado Rodrigo.

É esse cayo mesmo, provavelmente o local do almoço difere de consoante o "operador".

Já agora pode indicar-me se comprou a viagem online ou através de algum vendedor local?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
O operador foi o mesmo.. A única diferença foi o ano da excursão :)
Nos Cayos a oferta de excursões é muito limitada, logo só as poderá comprar no hotel, sendo o operador o grupo Gaviota.
Pode ver os tours aqui: Jardines del Rey | Grupo de Turismo Gaviota | Cuba

Se quiser fazer algo mais em conta, e por sua conta.... pode ir de autocarro até à playa pilar (ir e vir são 5CUC), ou se quiser pode também alugar uma scooter e dar um passeio por Cayo Coco e Cayo Guillermo.

Caso queira vir à ilha principal de Cuba, aí só mesmo pelas excursões do operador. Não tenho conhecimento de ninguém que faça um serviço como é feito pelo Boris em Havana.
 
Top