Novidades

Catalonia Royal Bavaro Punta Cana

Trick

Membro
Ola a todos

Em Junho vamos para o Catalonia Royal Bavaro em Punta Cana :(, gostaria de saber se já alguém lá esteve, e qual a apreciação geral dos serviços.
E já agora se tiverem imagens melhor;)
As nossas dúvidas prendem-se basicamente com a comodidade, segurança e limpeza do quartos? A diversidade de pratos? A animação do hotel? Principalmente as praias e água?

Bjos
 

ANDY

Membro Novo
Trick disse:
Ola a todos

Em Junho vamos para o Catalonia Royal Bavaro em Punta Cana :(, gostaria de saber se já alguém lá esteve, e qual a apreciação geral dos serviços.
E já agora se tiverem imagens melhor;)
As nossas dúvidas prendem-se basicamente com a comodidade, segurança e limpeza do quartos? A diversidade de pratos? A animação do hotel? Principalmente as praias e água?

Bjos
Oi Patricia;)
Olha eu o ano passado estive no Catalonia(mas não foi no Royal).
O Royal fica mesmo pegado ao Catalonia, é uma zona mais calma, muito mais pekena...enfim excelente para casais!
Depois se kiseres animação pura tens k vir à zona do Catalonia, tanto k tda akela animação de praia o Royal não tem, mas como te disse é só ires ao lado.
As pessoas k estão instaladas no Royal podem usufruir de tdas as instalações do Catalonia, enkuanto k as pessoas k estão no Catalonia não poderão usufruir das instalações do Royal...:D
Pelo k vi o Royal é bastante bom...muito comodo, seguro, serviços muito bons...enfim excelente!!!
A praia é tbm muito boa...água kentinhaaaaaaa:D
Acho k vais adorar!!!


Entrada do hotel Catalonia Royal Bávaro
ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008308.jpg

ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008307.jpg


Praia do hotel Ctatalonia, é muito boa e bem grande;)
ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008152.jpg


Esta é a praia em frente à zona do Royal, muito boa (as cadeiras são diferentes e mais comodas):pembora aki não dê para ver
ai705.photobucket.com_albums_ww58_AndyCris_photo_RDPuntaCana2008241.jpg


Mais alguma coisa apita:)
 

Trick

Membro
Olá Andy

Muito obrigada pelas dicas e pelas fotos;)

É uma ajuda termos a imagem do q vamos encontrar.

Também espero adorar, mas se é td cm tenho vito e me têm dito, acredito q vai ser MTO bom:p

Depois conto como foi:D
 

ANDY

Membro Novo
Trick disse:
Muito obrigada pelas dicas e pelas fotos;)

É uma ajuda termos a imagem do q vamos encontrar.

Também espero adorar, mas se é td cm tenho vito e me têm dito, acredito q vai ser MTO bom:p

Depois conto como foi:D
Ok Patricia;)

Diverte-te bastante e depois então cá esperamos os comentários e as fotos:D

Boa Viagem:D:D:D
 
Top