Novidades

catalonia plya maroma

lirio

Membro Novo
olá ...
vou em junho para o catalonia maroma e gostaria de saber se existe a possibilidade por internedio da agencia de escolher um quarto especifico (vista mar)..
gostaria de saber um pouco mais sobre este hotel...
 

Guguinha

Membro Novo
Olá
Claro que sim. Ao fazer a reserva junto da agência peça quarto com vista mar.Mas tenha consciência que existe uma variação de preço entre o quarto standard.

As agências têm todas essas informações.

Boa Escolha de hotel
 

lirio

Membro Novo
catalonia maroma

olá,

Pois, como foi uma promoção não sei se será possivel fazer essa escolha, no entanto, na altura disseram-me como era viagem de lua de mel, por norma davam um quarto bom! vamos ver se será assim....já agora, conhece o hotel ? foi realmente uma boa escolha?

Obrigado pela resposta,
 

Guguinha

Membro Novo
Olá Boa noite

Eu era para ir para esse hotel em abril mas acabei por ter k alterar as datas e adiar para setembro.
Mas tive colegas meus que foram para lá em Março e adoraram. Dizem que está localizado numa das mais belas praias do mundo, segundo a classificação de experts.
E tem um transfer diário para playa del carmen, que é uma zona turistica muito bonita com restaurantes fantásticos e lojas tb.
Já estive duas vezes no méxico, mas nesse hotel (por força do trabalho), ainda não, infelizmente.

Se precisarem de dicas disponham.
 

Da Silva

Membro Novo
Fizeram uma excelente escolha.O hotel não é dos melhores da Riviera Maia,mas a praia não há igual.Tenho fotos colocadas no TripAdvisor.Desejo-vos umas boas ferias e muitas felicidades.
 

emar

Membro Ativo
Olá a todos! Vou também para o Catalonia Playa Maroma dia 14 de Junho e gostava de saber se me poderiam informar sobre a existência ou não de tomadas electricas adaptadas, ou se é necessário levar adapatador.
 

Sunset

Inativo
Olá Emar,

Estive nesse hotel em 2008 e era necessário adaptador, k comprei na loja do hotel.
Se precisares de saber algo mais, podes perguntar :)
 

Da Silva

Membro Novo
Estive nesse hotel em Agosto de 2009,e não precisei de adaptador para carregar o telemovel e a maquina fotografica,por isso não te procupes com isso, as tomadas dos quartos estao adaptadas para os europeus.Qualquer duvida estou ao vosso dispor.
 
Top