Novidades

Catalonia Playa Maroma vs Bahia Principe

betovn

Membro Novo
Olá a todos é o meu primeiro tópico e quero desde já dar os meus parabéns a todos participantes pois este forum é muito bom não existem muitos como este na net.

Agora passando á minha dúvida, em Maio estou a pensar viajar para o México com a minha esposa e a minha filha de 4 anos, para o mesmo preço foi-nos dado a escolher dois hotéis o Bahia Principe ou o Catalonia Playa Maroma. Fiz uma pesquisa na net e fiquei com muitas dúvidas, pois se o Bahia Principe como hotel ostenta mais luxo o Catalonia apresenta uma praia fantástica.
Por estar nesta dúvida preciso da opinião de alguém que me possa ajudar.

Obrigado a todos
 

thir13en

Membro Novo
Olá Jorge,

betovn disse:
Olá a todos é o meu primeiro tópico e quero desde já dar os meus parabéns a todos participantes pois este forum é muito bom não existem muitos como este na net.
Claro! Portal das Viagens há só um: este e mais nenhum! :)

betovn disse:
Agora passando á minha dúvida, em Maio estou a pensar viajar para o México com a minha esposa e a minha filha de 4 anos, para o mesmo preço foi-nos dado a escolher dois hotéis o Bahia Principe ou o Catalonia Playa Maroma. Fiz uma pesquisa na net e fiquei com muitas dúvidas, pois se o Bahia Principe como hotel ostenta mais luxo o Catalonia apresenta uma praia fantástica.
Por estar nesta dúvida preciso da opinião de alguém que me possa ajudar.

Obrigado a todos
Já estive no Bahia Principe, e de facto achei o hotel muito bom. Já a praia não é grande coisa... tem em particular muitas pedras; mas não me importei muito com isso (não sou fã de ficar a assar um dia inteiro na praia, e prefiro a piscina).
 

aninhasluisa

Membro Novo
Olá

Também vou este ano pela primeira vez ao méxico, optei pelo Catalonia Playa Maroma pela praia e por não ser ~tanta confusão, não sei se as escolha foi a acertada mas foi uma escolha.
 

armarques

Membro
Olá,

Não conheço o Bahia Principe, mas estive em Agosto no Catalonia Playa Maroma - tenho o report em que falo do hotel: https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/catalonia-playa-maroma-17ago-a-01set09-5228/

Posso dizer que gostei muito, principalmente porque a praia era muito boa, ao nível das refeições normalmente utilizava os restaurantes temáticos e gostei muito.
Efectivamente os quartos não são de luxo, mas são bons, espaçosos e limpos, exactamente o que se vê no site do hotel. Relativamente ao atendimento também sem razão de queixa.

É um hotel que repetia e que aconselho.

Rita
 

betovn

Membro Novo
Obrigado a todos, as vossas opiniões têm sido de grande utilidade.
Ainda bem que existe um forum deste tipo para nos ajudar na nossa tomada de decisão.
 

armarques

Membro
Ainda bem que gostaste!

De certeza que vão ser umas férias em grandes e fico aguardar feed-back quando voltares.

Ainda falta um bocadinho mas... Boas férias!

Rita
 
Top