Novidades

Catalonia Bavaro ou Barcelo Bavaro

quelpl12

Membro
Olá a todos!
Surgiu a oportunidade de ir a Punta Cana este ano... a dúvida prende-se na escolha do resort. Barcelo Bávaro Palace Deluxe ou Catalonia Bávaro Resort? Por um lado o Barcelo apesar de parecer de categoria superior, não tem internet (e é caro), por outro no Bávaro temos acesso às infraestruturas privilege.
Obrigado desde já!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu não pensava duas vezes, e ia para o Barcelo, para mim o hotel é superior, e a praia muito superior.
Conheco os dois e dai a minha opinião.
 

quelpl12

Membro
Eu não pensava duas vezes, e ia para o Barcelo, para mim o hotel é superior, e a praia muito superior.
Conheco os dois e dai a minha opinião.
Acha que vale a pena a diferença de preço? No catalonia propoem-me uma suíte Júnior deluxe privilege e no Barcelo propõem-me um duplex familar golf
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vai depender do seu orçamento e da diferença de valores. Se a diferença for pouca penso que vale a pena.
Se a diferença for elevada e ou lhe fizer mossa na carteira, opte pelo Catalonia que não fica de todo mal servido, e os euros que "poupa" podem servir para uma excursão, por exemplo.
Quando dei a minha opinião não meti em causa a diferença de preços entre os hotéis, apenas a qualidade.
 
Top