Novidades

catalonia bavaro beach ou melia caribe tropical?

sbrazao

Membro Novo
boa tarde!

Indo para a república dominicana em Setembro, e após alguma pesquisa na net limitei a minha escolha a 2 hoteis: catalonia bavaro beach ou melia caribe tropical...

já alguem esteve nestes 2 hotéis que me possa ajudar na escolha? obrigada desde já
 

Luigi

Membro
;)

Olá,

Eu já estive no Catalonia e gostei muito mesmo. O resort é lindíssimo, os empregados eram uma simpatia e a comida lá tinha boa qualidade.
Qualquer questão é só colocar.
 

Domingos

Membro Novo
Viva,

Também estive indeciso na escolha deste 2 hoteis. Optei pelo Catalonia Bavaro, uma vez que o outro esgotou para a semana que pretendo. No entanto, tenho ouvido falar muito bem do Catalonia. Espero ter sido uma boa aposta.
 

Domingos

Membro Novo
Luigi disse:
:D

Olá,

Eu já estive no Catalonia e gostei muito mesmo. O resort é lindíssimo, os empregados eram uma simpatia e a comida lá tinha boa qualidade.
Qualquer questão é só colocar.
Luigi, podes ajudae-me numa questão, ao jantar é obrigatório levar calças ou podemos ir de calções? não me refiro a calções de praia naturalmente...;)
 

DanielaXixas

Membro Novo
Olá. Nós vamos para o Catalonia em 8 de Maio. Somos 4 amigos à vossa disposição para tirar dúvidas qdo voltarmos.
 

DanielaXixas

Membro Novo
OLá Luigi:
Vamos para Punta Cana dia 8 de Maio 2009, para o Catalonia. Precisavamos de saber algumas coisas: a cerveja é boa (pergunta o meu marido), à noite convem andar mais chique ou não é preciso? É preciso pagar visto? É seguro sair do Hotel sozinho? Sabes se o Hard Rock Caffé Punta Cana é perto do catalonia ou é facil e seguro lá chegar? Para comprar quadros e recuerdos, é facil, acessivel, como fazer? Quais as actividades que mais aconselhas?

Obrigada.
 

Aninhas

Membro
ola a todos

Estive no Catalonia em Maio de 2006. É um bom hotel, é bonito,limpo e as pessoas simpáticas.
Relativamente a roupa, não é necessário andar"chique", mas para os jantares nos Restaurantes temáticos, os homens só podem entrar de calças e camisa, ou seja, nada de calções e tshirt de cavas...as senhoras normalmente vão um pouco mais cuidadas, mas muito elaborado.
Não é necessário visto,só se tem de pagar uma taxa à saída, no aeroporto se não me engano eram 25 dolares.
O hotel também tem lojas para recuerdos. A cerveja não é má, mas experimenta os Cocoloucos, são muito bons!!! Se poderem façam a excursão à ilha Saona.Vale a pena!!!
Espero ter ajudado
 
:D gostaria de saber se a loja de recuerdos do hotel tem preços acessiveis .
Para ir aos restaurantes temáticos se calhar é melhor marcar logo À chegada não achas?
 

Aninhas

Membro
o preço nas lojas dos hoteis, não são assim tão caras...:D
e relativamente à marcação dos jantares, acho que é sempre preferivel marcar logo, assim tens sempre oportunidade de escolheres o horário que queres e não o que está disponivel:D
 

Vanessa

Membro Novo
Olá pessoal!
Eu vou para esse hotel dia 23 de Julho!
Tenho lido criticas muito positivas a respeito.
Quando voltar estou disponivel para tirar todas as dúvidas!
;)
 

sufia

Membro
catalonia...

olá turistas!!!
eu estive no catalonia em junho de 2007 no catalonia. Posso dizer vos que o hotel é esxelente, com jardins fantásticas, os quartos enormes com camas e banheiras enormes!!!! Tem á disposição para alem dos restaurantes temáticos (que deverao marcar logo que cheguem, para se poderem organizar) mais 2 restaurantes..um junto á praia e outro á entrada do resort!! Para além disso tem uma barraquinha onde poderão vocês proprios fazerem cachorros, amburgueres, gelados para comer durante a tarde junto á piscina!!!
O único senão que encontrei neste hotel é que fica longe das barraquinnhas para comprar quadros e recuerdos!!!! Aconselho vivamente a fazerem algumas actividades extra resort.....eu fiz 4...se precisarem de dicas peçam me!!!
importante: na altura de comprar recuerdos regateiem por baixo, porque eles começam por dar valores mt mt altos e dp baixam bastante (eu comprei um tela por 30 euros kd me pediram 150 euros por ela)
Se precisarem de mais alguma coisam digam!!!!
Boas férias!!!;)
 

DanielaXixas

Membro Novo
Pessoal, urgente. Alguem que tenha vindo da R Dominicana agora. Vamos dia 8 de Maio e estamos alarmados com a questão da gripe suina. Digam nos algo por favor ...
 

sufia

Membro
Olá bom dia,
as quatro actividades que fiz foi:
safari em jipe (dás uma volta de jipe por toda a ilha, onde tu podes conduzir o jipe, vais andar a cavalo tb...vais conhecer o modo de vida, as plantações de cana de açucar, dão te a provar o cacau, , enfim passas a conhecer a realidade dakele país)
mergulho nos corais (é 5 estrelas....para alem de mergulhares nos corais tb andas de lanchas rápidas em que tu é k as conduzes)
Ida ao Capitan Cook ( que é um local onde o marisco é abundante)
e Saona (uma viagem longa de autocarro onde passas a conhecer os altos de jabon, andas de lancha rapida, param num banco de areia no meio do oceano, aconselho vivamente)
Claro está que todas estas actividades têm custos...posso te dizer que estas 4 actividades ficaram me em 500 euros / 2 pessoas!!!
Se precisares de mais dicas é só perguntar....
podes sempre levar rebuçados para dar ás crianças e tb amostras de perfumes (mm das lojas dos 300...eles adoram) para poderes regatear/trocar por recuerdos...

a minha cunhada esta hoje de partida para a republica e pelo que parece ainda n existe nenhum caso por lá....acho que é seguro irem!!!

Boas férias
sufia:p
 
;) Já ouvi várias versões do Capitain COOK, na tua opinião valeu a pena ?

Quanto ao preço, qualidade e quantidade qual é a tua opinião.
 

sufia

Membro
olá
na altura se não estou em erro paguei 50 euros /pessoa para ir ao Capitan Cook, porque fomos de barco...fica um pouco longe do catalonia!!! Em relação ao Capitan Cook em concreto para quem gosta de marisco é sempre bom...mas dp fica a desilusao pk eles n temperam o marsico como nós....cozem apenas o marisco com água e sal....nada de piri piri....apenas te dão limao para espremer no marisco!!! Contudo se estiveres no catalonia vale a pena ir lá porque é uma zona onde tem mt comércio e poderás fazer as tuas comprinhas.....
agora, por exemplo comparando com o mergulho nos corais....pagámos 65 euros/pessoa e acho k como actividade é mais giro e divertido!!!!!
mais qq coisa é só perguntar....
jinhus
 
Top