Novidades

Catalonia Bavaro Beach - Maio 2020

NunoDuarte

Membro Novo
Boa tarde a todos,
Estou aqui com algumas dúvidas... Tenho viagem marcada para o Catalonia Bavaro Beach de 2 a 9 de maio.
Estive muito indeciso entre o Catalonia Bavaro Beach, o GBP Bavaro ou o Now Larimar (a viagem está marcada mas a agência deixa-me alterar de resort até 6 de abril sem penalização, apenas pagando a diferença).
A viagem ficou por 980€ a sair de Madrid 7 noites, o preço acham que está dentro do normal ou arranjava melhor? Isto porque posso cancelar e a penalização são 40€ apenas.
Vi alguns reports de pessoas que conseguirem por 1125€ ou 1250€ na RD por 14 noites, conhecem alguma agência que pratique estes preços para bons resorts pelo menos também?

Resumindo que já são muitas questões :rolleyes:

- Entre os resorts que estava em dúvida, foi a melhor opção?
- O preço para a data foi elevado ou dentro do normal?
- Visto que posso alterar ou cancelar a viagem, o que me aconselham? Estive no México em setembro de 2019 no Iberostar Paraíso Lindo e foi fantástico, adorei tudo, voltava amanhã... E depois de ver alguns comentários sobre a comida no Catalonia Bavaro e sobre os quartos fiquei confuso...
- Se mantiver a estadia no Catalonia alguém conhece ou sabe como funciona o serviço prestigie? Acesso ao Pearl Beach Club , preço do upgrade etc!!

Ah, somos 5 jovens! Um casal e 3 amigos, irá ser um duplo para o casal e um triplo para os amigos.


Desculpem tanta duvida mas sou novo nestas andanças e aqui a malta do fórum já é conhecedora de muita coisa lá ahah :)

Boas viagens :)
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Nuno espreita aqui. Tens algumas empresas que vendem viagens para a República e poderá interessar-te.
 
Boa noite Nuno,

Deixa-me dizer (opinião pessoal) que fizeste uma excelente escolha quanto ao resort, estive nele em Setembro passado em lua de mel e adoramos. Fizemos de cá o upgrade para o Previleged e sinceramente acho que vale a pena, não pelo quarto porque sinceramente serve apenas para dormir e tomar banho mas sim pelo facto de podermos ir jantar todas as noites aos restaurantes temáticos (o buffet principal ao fim de uns dias começa a ser "mais do mesmo", podemos também usufruir de um bar exclusivo a Previleged que existe na praia do lado esquerdo onde as bebidas são servidas com mais qualidade (coco loco, banana mama, etc.)
Quanto ao Pearl Beach... Isso é um espaço independente do resort, qualquer pessoa pode lá ir e pagar o que consumir (é um espaço comercial) nada demais confesso..
O resort não é muito grande mas é espectacular, muito acolhedor e com espaços comuns muitos bonitos.
Quanto à praia, adoramos, sem ondas apesar de não ter aquele azul típico de algumas zonas das Caraíbas....mas é uma praia excelente :)

Qualquer dúvida, disponha.
 
Última edição por um moderador:
Top