Novidades

catalonia bavaro 25 de julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

peterpam

Membro
Ola viajantes

Há alguem que tambem vá para a republica no próximo dia 25 sabado as 13h de Lisboa?

Passeios vamos combinar? saONA com o capitão por ex. ?

digam qualquer coisa?

Obrigado e Boas Férias para todos

Peterpam
 

peterpam

Membro
Parece que devem estar enganados na agencia de viagens (dizem que o voo está cheio!!!!) como ninguem se manifesta devo ir sozinho.....
 

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde pedro,
Calma,:) que de certeza que não irá sozinho na viagem..mas atenção que dia 25jul10 é domingo.
Lá nos encontraremos no avião.Já temos o nosso passeio marcado com o cap. para dia 29.:D
 

robertj

Membro Novo
25 de julho lá vamo nós encontramo-nos no avião e de facto o voo está cheio mas existe sempre a possibilidade ( ou pelo menos existia ) de ir premiun classe pelo preço da turistica
 

SPREAD

Membro Novo
vou chegar um dia antes , se não valer a pena ainda te venho avisar aqui ao forum....rsrsrsrs
 

peterpam

Membro
carlosjb disse:
Boa tarde pedro,
Calma,:D que de certeza que não irá sozinho na viagem..mas atenção que dia 25jul10 é domingo.
Lá nos encontraremos no avião.Já temos o nosso passeio marcado com o cap. para dia 29.:)

Como marcas-te?

envias-te mail para esse dia ou foram eles que te disseram apenas ser essa a data disponivel?


dia 29 essa data era fixe:blush::p

vou tentar enviar mail com essa possibilidade.
 

carlosjb

Membro Ativo
peterpam disse:
Como marcas-te?

envias-te mail para esse dia ou foram eles que te disseram apenas ser essa a data disponivel?


dia 29 essa data era fixe:blush::)

vou tentar enviar mail com essa possibilidade.
Boas,
Já marquei a uns tempos e na altura eu tinha pedido outra data.
No entanto em resposta ao meu e-mail já vinha outra data(29jul)..mas como ficamos 14 noites não nos importamos.
Acho que é uma questão de tentares marcar para esse dia,mas tambem vi algures aqui no forum alguem que vai a 30jul.
 

peterpam

Membro
carlosjb disse:
Boas,
Já marquei a uns tempos e na altura eu tinha pedido outra data.
No entanto em resposta ao meu e-mail já vinha outra data(29jul)..mas como ficamos 14 noites não nos importamos.
Acho que é uma questão de tentares marcar para esse dia,mas tambem vi algures aqui no forum alguem que vai a 30jul.

olá obrigado pelas respostas

durante o dia enviei o mail ao capitão (sem data preferida) recebi agora a resposta com a proposta de dia 27 (terça-feira) agora estou a recordar-me que a beach party é á terça :). vou responder ao mail a ver se é possivel trocar:p... aproveito para tentar essas datas!!!!:D

bom fim de semana
 

peterpam

Membro
carlosjb disse:
Boas,
Já marquei a uns tempos e na altura eu tinha pedido outra data.
No entanto em resposta ao meu e-mail já vinha outra data(29jul)..mas como ficamos 14 noites não nos importamos.
Acho que é uma questão de tentares marcar para esse dia,mas tambem vi algures aqui no forum alguem que vai a 30jul.
Boas

Ontem tentei mudar a data proposta.....

Recebi no mail do capitão que quando confirmara chegada posso mudar para o dia que quizer!!!!

assim dia 29 seremos mais dois :):D:D


bom fim de semana
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top