Novidades

Catalonia Bávaro Beach Punta Cana

Nitaaa

Membro
Olá a todos!
Peço desculpa se o tópico é repetido mas estive a pesquisar e os reports que encontrei, bem como os comentários já tinham alguns anos.
Surgiu a hipótese de ir para este hotel agora em Agosto mas tenho lido as reviews e se algumas até são muito boas...as outras são péssimas. Estou um pouco assustada...
Alguém que tenha ido recentemente ou conheça quem tenha ido recentemente que me possa dar feedback?
Será viagem em família, com crianças pequenas.

Obrigada!!!!
 
Olá a todos!
Peço desculpa se o tópico é repetido mas estive a pesquisar e os reports que encontrei, bem como os comentários já tinham alguns anos.
Surgiu a hipótese de ir para este hotel agora em Agosto mas tenho lido as reviews e se algumas até são muito boas...as outras são péssimas. Estou um pouco assustada...
Alguém que tenha ido recentemente ou conheça quem tenha ido recentemente que me possa dar feedback?
Será viagem em família, com crianças pequenas.

Obrigada!!!!

Olá!
Já estive 2 vezes nesse hotel (2009 e 2017) e conheço um casal que esteve aí no ano de 2021.
O resort é espetacular.
Comida: Excelente e com muita variedade. Digo já que foi o melhor buffet de todos os hotéis onde já estive.
Quartos: Simples mas cómodos. Sei que, atualmente, já existem uns renovados.
Piscina: Espaçosa e com muita animação. Não se esqueça de provar a paella junto à piscina, é mesmo deliciosa.
Praia: Quando fui em 2017 o mar parecia "caldo verde", ou seja, só sargaço. Porém, depende, nem sempre tem. O casal que esteve lá em 2021 não encontrou sargaço nenhum. É ter sorte!

Gostámos imenso do bar de sumos naturais junto à praia! Era mesmo delicioso. Além do mais, é um hotel recheado de espaços lindos para fotografar.
Acredito que possa ir para a escolha certa se assim pretender. Daqui fica um testemunho positivo de alguém que adora a República Dominicana e este hotel.
Qualquer dúvida não hesite.
 

Nitaaa

Membro
Olá Madalena!
Muito obrigada pelo seu feedback.
De facto vi muitos comentários bons pelos anos que foi, mas depois os mais recentes (deste ano e do ano passado) já estavam a ser piores e comecei a ficar bastante receosa. Ora o staff era antipatico ou os quartos tinham ar condicionados avariados ou inundações....bem...indo com crianças...este tipo de dramas é que dispensava! :/
Daí ter pedido aqui comentários mais recentes. :)
Mas o casal que foi em 2021 gostou, certo? :)

Muito obrigada pela resposta!!
Cumprimentos
Ana
 
Olá Madalena!
Muito obrigada pelo seu feedback.
De facto vi muitos comentários bons pelos anos que foi, mas depois os mais recentes (deste ano e do ano passado) já estavam a ser piores e comecei a ficar bastante receosa. Ora o staff era antipatico ou os quartos tinham ar condicionados avariados ou inundações....bem...indo com crianças...este tipo de dramas é que dispensava! :/
Daí ter pedido aqui comentários mais recentes. :)
Mas o casal que foi em 2021 gostou, certo? :)

Muito obrigada pela resposta!!
Cumprimentos
Ana
Adoraram mesmo! Aliás foi a lua de mel deles e disseram que não podiam ter ido para melhor. Até ponderaram ir este ano novamente para lá mas depois preferiram ir conhecer sítios novos antes de lá voltar.
 
Top