Novidades

Catalónia Playa Maroma

golden

Membro Novo
Boas,

Pretendo viajar para o México, para o Hotel Catalónia Playa Maroma, em Novembro.
Qual é a opinião que têm desse hotel? Fica perto da praia? É bom?

E já agora, relativamente a excursões? Quais são as consideradas imperdiveis?
E devo ir em excursões pre programadas ou apanho uma Van?

Obrigada!:D
 

Rituxa

Membro Novo
Boas :)

Vê o meu post e lá encontras tdas essas respostas...




Boas,

Pretendo viajar para o México, para o Hotel Catalónia Playa Maroma, em Novembro.
Qual é a opinião que têm desse hotel? Fica perto da praia? É bom?

E já agora, relativamente a excursões? Quais são as consideradas imperdiveis?
E devo ir em excursões pre programadas ou apanho uma Van?

Obrigada!:D
 

Rachelita

Membro
Boas

Regressei do México no início do mês de Outubro, mais precisamente do Catalonia Playa Maroma. Fiquei mesmo muito bem impressionada.... Não é um hotel muito grande, o que o torna mais calminho, principalmente porque está afastado da confusão de Playa, o que para alguns poderá ser uma desvantagem. Facto que o hotel resolveu com o transporte gratuito para lá.
A comida é boa, não tem muita variedade, mas é muito boa.. Os quartos são super agradáveis, e se forem Privileged ainda melhor. Grandes, limpos e aquelas KingSize Bed, Meu Deus......!!!!!!!
Todo o staff do hotel é super simpático e sempre prontos a satisfazerem todos os nossos pedidos. A equipa de animação, para quem diz que não é nada de especial, eu achei o contrário. Não deixavam ninguém ficar parado, sempre com actividades durante todo o dia e à noite ainda faziam o espectáculo nocturno. Muito bom!!!!
A praia...... :D:):)Sim, é o ex-libris do hotel. Areia branca, água quente e azul turquesa com verde esmeralda, quase sem ondulação.... Enfim, a perfeição do Caribe....

Recomendo vivamente este hotel... Em opção a outros mais caros, não fica nada atrás em termos de qualidade...

Em relação a excursões, fiz Chichen Itza e Xcaret. Marquei cá, com uma agência de lá, a Odissey Tours. E pra além de ter sido muito mais barato que no operador, fomos tratados de igual forma, a viagem foi a mesma, as mesmas visitas, o mesmo programa, tudo igual.
Amei Chichen Itza.... Xcaret, acho que é um pouco caro para o que oferecem, mas o espectáculo nocturno vale bem a pena.

Boa viagem e diverte-te....
 

Viky

Membro Novo
Também regressei há 3 semanas desse hotel.
Estou a preparar um pequeno report que vou tentar colocar durante o fim de semana. Dá uma espreitadela ao tópico da rituxa. Está lá muita informação.
 

Peterwould

Membro Novo
Estive no hotel Grand Xcaret, e não estou recordado de ver esse.
Na generalidade parecem ser todos bons e dependem sempre do estilo de férias que pretende.
Como preferia o sossego, "fugi" do Bahia, e foi para este que aconselho.

Relativamente às excursões, pode marcar com o operador ou então com os guias locais.
A diferença é "só" metade do preço.
Marquei com os guias locais na 5ª avenida na playa del carmen (existem imensos, mas eu procurei a Odyssey) e pode sempre puxar o preço para baixo.
Paga um sinal nesse dia e no dia e à hora combinado eles estarão à sua espera no Hotel, ond epagará o restante ao guia.

Até pode marcar cá de portugal com a empresa Alestal (era para marcar, mas depois acabei por não o fazer, mas sem razão especial), que só pagara na mesma no dia e ao guia, portanto não tem de temer as burlas!

Aconselho a programar a taxa de câmbio correcta no telemovel, porque as vezes quando paga em dolares e recebe o troco em pesos eles por norma enganam-se sempre a favor deles.

cumps e boas férias
Pedro

Boas,

Pretendo viajar para o México, para o Hotel Catalónia Playa Maroma, em Novembro.
Qual é a opinião que têm desse hotel? Fica perto da praia? É bom?

E já agora, relativamente a excursões? Quais são as consideradas imperdiveis?
E devo ir em excursões pre programadas ou apanho uma Van?

Obrigada!:D
 
Top