Novidades

Catalónia Playa Maroma Privileged - México

Crista

Membro Novo
Olá @Margaridadf
Obrigado pelo Feedback.
Os restaurantes temáticos são bons, na praia temos sempre espreguiçadeiras?
Por acaso não tem o email do hotel?
Obrigado.

Boas viagens.
Olá,
Eu estive no Catalónia Playa Maroma, em maio de 2015, adorei o hotel, a praia era uma das melhores do México, não tinha muitas algas, e as poucas que tinha de manhã bem cedo, andavam funcionários do hotel a limpar a praia. Quanto a espreguiçadeiras tinha sempre, também em Maio o hotel não estava totalmente cheio.
Adorei os restaurantes temáticos, gostei de tudo, funcionários excelentes. Adorei a barraquinha que tinha entre a praia e a piscina que estava aberta até às 17H00, com todas as frutas, e era só escolher escolher as frutas que queríamos e faziam uns sumos naturais maravilhosos, que saudades!!!
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Olá,
Eu estive no Catalónia Playa Maroma, em maio de 2015, adorei o hotel, a praia era uma das melhores do México, não tinha muitas algas, e as poucas que tinha de manhã bem cedo, andavam funcionários do hotel a limpar a praia. Quanto a espreguiçadeiras tinha sempre, também em maio o hotel não estava totalmente cheio.
Adorei os restaurantes temáticos, gostei de tudo, funcionários excelentes. Adorei a barraquinha que tinha entre a praia e a piscina que estava aberta até às 17H00, com todas as frutas, e era só escolher escolher as frutas que queríamos e faziam uns sumos naturais maravilhosos, que saudades!!!
Obrigado @Crista
A expectativa é grande, mas tenho a certeza que foi uma optima escolha.
Boas viagens
 

Minhota80

Membro Ativo
Bom dia
Nós vamos em Julho. Foi tranquilo marcar e o valor ate me pareceu para a epoca muito bom.
Olá.
Pode-se dizer quanto pagou por 2 adultos e 1 criança?

Já estive no México com a minha filha que na altura tinha 2 anos. Fomos passear a playa del Carmen e fomos a Xcaret. Ela adorou Xcaret... Não fizemos outras excursões pois já era a 2ª vez que estávamos da Riviera Maya e já tínhamos feito.
 
Última edição por um moderador:
Top