Novidades

Catalónia Playa Maroma Privileged - México

HakunaMatata

Membro Novo
Olá a todos

Eu sei que já deve haver imensos tópicos sobre isto, mas alguém que me possa dar o feedback...
Vou em Julho para México, hotel Catalónia Playa Maroma Privileged, alguém que tenha estado recentemente? Gostaram?
Eramos para ir para Punta cana, mas acabamos por marcar México, um destino que ainda não conhecemos e que recomendaram!!

Vou com uma criança de 4 anos. Aconselham excursões? Quais?

O visto, os valores variam de adulto para criança?

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Realmente existe muitos comentários sobre este hotel .
Eu estive lá em 2015 o hotel é muito simpático ,pequeno, bons quartos e otima praia para mim o unico ponto menos positivo foi a comida nomeadamente ao almoço , muito repetitivo e nada de especial. Mas é uma boa opção .
Relativamente as taxas pagam todos igual .
Quanto a excursões depende de cada um pois existe uma enorme variedade .
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Sim existem vários reports sobre este hotel inclusivé meus. Estive no ano passado no Catalonia Playa Maroma depois de uma busca incessante... a Playa Maroma é considerada umas das 10 melhores praias do mundo! Poucas foram as apreciações negativas que li e daí a nossa decisão. É um hotel pequeno, para mim uma vantagem, com tudo o que necessita. Tem um serviço excelente e os restaurantes e bares a puxar ao "gourmet". O ambiente é super relaxante e natural. Será o primeiro a chegar ao hotel e o último a sair uma vez que é o mais próximo do aeroporto.

Existem muitos coatis (guaxinims) e pássaros de todas as cores e feitios, iguanas só vimos quando fizemos um passeio com monitores à volta do hotel. Não há truques neste hotel, tudo funciona bem... tem um bar só de sumos de fruta natural maravilhosos, uma creperia junto à piscina e o restaurante Tortuga que durante a tarde tem cachorros, pizzas, etc. O restaurante Terrace, por cima da creperia, e para quem é Previleged tem direito a um jantar e um peqº almoço mas explicam tudo no check-in. Vale a pena pela vista e obviamente pelas iguarias. Há animação o dia todo no hotel e à noite no teatro que acabámos por não assistir a nada tal não era o sono e o cansaço... As visitas que fizemos foi com o Sr. Espinoza e marcámos com antecedência.
 
Última edição por um moderador:

HakunaMatata

Membro Novo
Existem muitos coatis (guaxinims) e pássaros de todas as cores e feitios, iguanas só vimos quando fizemos um passeio com monitores à volta do hotel. Não há truques neste hotel, tudo funciona bem... tem um bar só de sumos de fruta natural maravilhosos, uma creperia junto à piscina e o restaurante Tortuga que durante a tarde tem cachorros, pizzas, etc. O restaurante Terrace, por cima da creperia, e para quem é Previleged tem direito a um jantar e um peqº almoço mas explicam tudo no check-in. Vale a pena pela vista e obviamente pelas iguarias. Há animação o dia todo no hotel e à noite no teatro que acabámos por não assistir a nada tal não era o sono e o cansaço... As visitas que fizemos foi com o Sr. Espinoza e marcámos com antecedência.
Muito Obrigado Karmen

Aconselha alguma excursão em especial? Tendo em conta que levo a minha filha com 4 anos.
Dizem que ao parque Xcaret tem mesmo de ser..!!
Dá para escolher (cliente privileged) o quarto? já li aqui que há zonas melhores que outras.

Obrigado
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Em relação ao sistema previlleged é o que é vendido na Europa para o hotel .
Os quartos são bons a localização depende , pode enviar um mail ao a solicitar o bloco que pretende .
Eu fiquei no edifício 6 junto á praia e piscina e restaurantes ( jantar e almoço ) fica mais distante do lobby e restaurante principal ( peq. Almoço) mas é cerca de 5 minutos a andar e com sombra faz se bem, mesmo com crianças pequenas .
O xcaret com a criança pequena fica limitada e não poderá usufruir de muitas actividades , e sendo um parque que fica carote e se pensa voltar ao paraíso guarde para outra ocasião , é apenas a minha opinião .
 
Última edição por um moderador:

HakunaMatata

Membro Novo
Ola
Em relação ao sistema previlleged é o que é vendido na europa para o hotel .
Os quartos sao bons a localização depende , pode enviar um mail ao a solicitar o bloco que pretende .
Eu fiquei no edifício 6 junto á praia e piscina e redtaurantes ( jantar e almoço ) fica mais distante do lobby e restaurante principal ( peq. Almoço) mas é cerca de 5 minutos a andar e com sombra faz se bem, mesmo com crianças pequenas .
O xcaret com a criança pequena fica limitada e nao poderá usufruir de muitas actividades , e sendo um parque que fica carote e se pensa voltar ao paraiso guarde para outra ocasião , é apenas a minha opinião .

Pois compreendo o que me diz, mas provavelmente não irei repetir México nos próximos anos..
Portanto terei de arriscar com a minha filha ir pelo menos ao parque.
 

Karmen

Membro
Muito Obrigado Karmen

Aconselha alguma excursão em especial? Tendo em conta que levo a minha filha com 4 anos.
Dizem que ao parque Xcaret tem mesmo de ser..!!
Dá para escolher (cliente privileged) o quarto? já li aqui que há zonas melhores que outras.

Obrigado
A minha filha mais nova tinha 5 anos e nós disfrutámos de tudo. Algumas actividades dependem da altura da criança mas vale sempre a pena nem que seja pelo espectáculo noturno que é BRUTAL! Até estava com receio que pudessem adormecer de cansaço, nada, o ritmo e as cores são contagiantes. Não deixa ninguém adormecer. Fiz também uma excursão a Coba-Tulum-Cenote, sempre com o Sr. Espinoza. Com crianças aconselho um serviço mais personalizado.
Quanto aos quartos Previleged penso que são os destinados aos europeus, eu pelo menos não pedi e tinha?! O hotel é pequeno pelo que qualquer que seja o bloco estarão sempre perto tanto da praia como da recepção. Tem um ambiente muito agradável especialmente para famílias.
 

lparede

Membro Novo
Olá a todos.
Estou a equacionar ir para este hotel em final de Abril, mas pelo que vi na DominicanaTours, não há oferta para este hotel, nesse mês.
Tentei contactá-los para tentar saber o porquê, mas apenas me enviaram um orçamento para o dia pretendido (21 de Abril), a preço bastante alto, em comparação com os que havia durante este mês.
Alguém sabe a que se possa dever esta pouca oferta? Ainda pensei que fosse por causa da Páscoa, mas a altura planeada para ir já fica fora dessa altura.

Obrigado.
 

HakunaMatata

Membro Novo
Olá a todos.
Estou a equacionar ir para este hotel em final de Abril, mas pelo que vi na DominicanaTours, não há oferta para este hotel, nesse mês.
Tentei contactá-los para tentar saber o porquê, mas apenas me enviaram um orçamento para o dia pretendido (21 de Abril), a preço bastante alto, em comparação com os que havia durante este mês.
Alguém sabe a que se possa dever esta pouca oferta? Ainda pensei que fosse por causa da Páscoa, mas a altura planeada para ir já fica fora dessa altura.

Obrigado.
Bom dia
Nós vamos em Julho. Foi tranquilo marcar e o valor ate me pareceu para a epoca muito bom.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá a todos.
Estou a equacionar ir para este hotel em final de Abril, mas pelo que vi na DominicanaTours, não há oferta para este hotel, nesse mês.
Tentei contactá-los para tentar saber o porquê, mas apenas me enviaram um orçamento para o dia pretendido (21 de Abril), a preço bastante alto, em comparação com os que havia durante este mês.
Alguém sabe a que se possa dever esta pouca oferta? Ainda pensei que fosse por causa da Páscoa, mas a altura planeada para ir já fica fora dessa altura.

Obrigado.
Bom dia
Ja pediu orçamento ao Juan Carlos da viajar caribe ? Ou entao pode ir ao site deles e se interessar contacte-o .
 

lparede

Membro Novo
Olá a todos.
Estou a equacionar ir para este hotel em final de Abril, mas pelo que vi na DominicanaTours, não há oferta para este hotel, nesse mês.
Tentei contactá-los para tentar saber o porquê, mas apenas me enviaram um orçamento para o dia pretendido (21 de Abril), a preço bastante alto, em comparação com os que havia durante este mês.
Alguém sabe a que se possa dever esta pouca oferta? Ainda pensei que fosse por causa da Páscoa, mas a altura planeada para ir já fica fora dessa altura.

Obrigado.
Ora bem, parece que já há um motivo para a falta de oferta para este hotel (e outros) para o mês de Abril. Segundo me informaram, terá havido um venda tipo Black Friday para a zona das Caraíbas. Por este motivo, muitos hotéis estão esgotados e os preços, comparado com o ano passado por esta altura, subiram bastante...

Ou seja, uma ida em Abril/Maio para zona das Caraíbas afigura-se complicada... :(
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá a todos

Eu sei que já deve haver imensos tópicos sobre isto, mas alguém que me possa dar o feedback...
Vou em Julho para México, hotel Catalónia Playa Maroma Privileged, alguém que tenha estado recentemente? Gostaram?
Eramos para ir para Punta cana, mas acabamos por marcar México, um destino que ainda não conhecemos e que recomendaram!!

Vou com uma criança de 4 anos. Aconselham excursões? Quais?

O visto, os valores variam de adulto para criança?

Obrigado.
Olá :)
Estive no Playa Maroma Privileged o ano passado (Jun/Jul/2016) e só tenho a dizer bem. Bem sei que a informação é muita (pode atrapalhar), mas sugiro mesmo que perca uns minutos a ler o meu report sobre a viagem:

[Report] México – Riviera Maya | Catalonia Playa Maroma Privileged (Junho 2016)

Com uma criança de 4 anos aconselho excursões não tão longas, cansativas, embora cada caso seja um caso. Por exemplo: quando estive na Riviera Maia, um casal de portugueses tinha uma filha de 5 anos e teve energia para ir a Chichén Itzá, subir Ek Balam, mergulhar no cenote Ik Kil... portanto, depende.

Fizeram uma boa escolha, não se vão arrepender :)
 

HakunaMatata

Membro Novo
Olá :)
Estive no Playa Maroma Privileged o ano passado (Jun/Jul/2016) e só tenho a dizer bem. Bem sei que a informação é muita (pode atrapalhar), mas sugiro mesmo que perca uns minutos a ler o meu report sobre a viagem:

[Report] México – Riviera Maya | Catalonia Playa Maroma Privileged (Junho 2016)

Com uma criança de 4 anos aconselho excursões não tão longas, cansativas, embora cada caso seja um caso. Por exemplo: quando estive na Riviera Maia, um casal de portugueses tinha uma filha de 5 anos e teve energia para ir a Chichén Itzá, subir Ek Balam, mergulhar no cenote Ik Kil... portanto, depende.

Fizeram uma boa escolha, não se vão arrepender :)
Muito Obrigado :)
Vou ver sim o seu report!! :) :)

sim com uma criança não me parece boa ideia andar debaixo de muito calor a fazer excursões longas e cansativas..embora acredite que valha a pena.
O parque Xcaret valerá a pena com ela? Já me disseram que sim... mesmo que nao faça algumas actividades!

Muito Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Hugo Furtado

Membro Ativo
Ola
Em relação ao sistema previlleged é o que é vendido na Europa para o hotel .
Os quartos são bons a localização depende , pode enviar um mail ao a solicitar o bloco que pretende .
Eu fiquei no edifício 6 junto á praia e piscina e restaurantes ( jantar e almoço ) fica mais distante do lobby e restaurante principal ( peq. Almoço) mas é cerca de 5 minutos a andar e com sombra faz se bem, mesmo com crianças pequenas .
O xcaret com a criança pequena fica limitada e não poderá usufruir de muitas actividades , e sendo um parque que fica carote e se pensa voltar ao paraíso guarde para outra ocasião , é apenas a minha opinião .
Boa tarde @Experiencias Mayas
Consegue arranjar o email do hotel catalonia playa maroma?
Para tentar pedir um quarto com vista mar......
Algum conselho a quem vai para este resort?
Obrigado.
 
Olá!

Cheguei no dia 01/05 do México e ficámos hospedados neste hotel
O hotel é muito bom, mas pessoas simpáticas, as comidas muito boa... A animação muito boa, sem ser cansativa...
O que achei pior foi mesmo o meu quarto... como tinha vista para a "selva" não batia o sol durante o dia o que o tornava um pouco húmido... Mas de resto era muito bom.
À noite tem sempre animação, mas já estava tão cansada que quando ia assistir acabava quase a dormir... de tão cansada que estava (às 21:30 de lá são 3h da manha de cá)... por os animadores serem muito bons.
Divirtam-se e aproveitem!
 

Hugo Furtado

Membro Ativo
Olá!

Cheguei no dia 01/05 do México e ficámos hospedados neste hotel
O hotel é muito bom, mas pessoas simpáticas, as comidas muito boa... A animação muito boa, sem ser cansativa...
O que achei pior foi mesmo o meu quarto... como tinha vista para a "selva" não batia o sol durante o dia o que o tornava um pouco húmido... Mas de resto era muito bom.
À noite tem sempre animação, mas já estava tão cansada que quando ia assistir acabava quase a dormir... de tão cansada que estava (às 21:30 de lá são 3h da manha de cá)... por os animadores serem muito bons.
Divirtam-se e aproveitem!
Olá @Margaridadf
Obrigado pelo Feedback.
Os restaurantes temáticos são bons, na praia temos sempre espreguiçadeiras?
Por acaso não tem o email do hotel?
Obrigado.

Boas viagens.
 

Pedros

Membro Ativo
Olá!

Cheguei no dia 01/05 do México e ficámos hospedados neste hotel
O hotel é muito bom, mas pessoas simpáticas, as comidas muito boa... A animação muito boa, sem ser cansativa...
O que achei pior foi mesmo o meu quarto... como tinha vista para a "selva" não batia o sol durante o dia o que o tornava um pouco húmido... Mas de resto era muito bom.
À noite tem sempre animação, mas já estava tão cansada que quando ia assistir acabava quase a dormir... de tão cansada que estava (às 21:30 de lá são 3h da manha de cá)... por os animadores serem muito bons.
Divirtam-se e aproveitem!
Já agora, muito se tem falado na questão das algas e de como estão novamente a aparecer tal como em 2015.
Qual o seu feedback?!
Obrigado.
 
Top