Novidades

Catalónia Playa Maroma Privileged - México - 22 de Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boa tarde,
Alguém irá para o Catalonia Playa Maroma Privileged na semana 22-29 de Outubro?
Preciso de casal que me queira acompanhar com a minha namorada numa excursão com o Sr. Jose Espinoza.
Obrigado!
 

mia

Membro
Olá Tiago!

Eu, o meu marido e mais um casal amigo vamos para o Catalonia Playa Maroma mas de 20 a 27 de Outubro (Via Madrid), o que quer dizer que nos cruzamos lá na maior parte dos dias...
Quais são as excursões que vocês viram? Nós ainda não pensamos muito nisso mas seria uma opção juntarmo-nos!
Obrigada :)
 
Olá Tiago!

Eu, o meu marido e mais um casal amigo vamos para o Catalonia Playa Maroma mas de 20 a 27 de Outubro (Via Madrid), o que quer dizer que nos cruzamos lá na maior parte dos dias...
Quais são as excursões que vocês viram? Nós ainda não pensamos muito nisso mas seria uma opção juntarmo-nos!
Obrigada :)
Olá mia!
As excursões que eu vi que acho que para se conhecer a cultura do México sem perder um dia só para ir as piramides Chitzen Itza, seria a excursão Coba+Ttulum+cenote(buracos naturais com lago no interior)+Akumal (praia para nadar com tartarugas)+ e deixavam nos na Playa del carmen onde se pode comprar lembranças e regressava se ao hotel para jantar. Sei que é muito mas faz-se muito e conhece-se muito num dia! Depois outro dia seria para parque Xcaret e um dia à noite à discoteca Coco Bongo, muito conhecida! Estas excursões seriam com o sr José Espinoza que ouvi falar muito bem!

Olá Tiago!

Eu, o meu marido e mais um casal amigo vamos para o Catalonia Playa Maroma mas de 20 a 27 de Outubro (Via Madrid), o que quer dizer que nos cruzamos lá na maior parte dos dias...
Quais são as excursões que vocês viram? Nós ainda não pensamos muito nisso mas seria uma opção juntarmo-nos!
Obrigada :)
Olá mia!
Gostou da ideia? Não deu feedback, sempre estão disponíveis para fazermos as excursões? Se tiver interesse diga e deixo lhe o meu contacto. Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

rosa2016

Membro
Já reservaste as excursões? Eu ainda não mas achei os preços deles muito bons.

Boa tarde,
Alguém irá para o Catalonia Playa Maroma Privileged na semana 22-29 de Outubro?
Preciso de casal que me queira acompanhar com a minha namorada numa excursão com o Sr. Jose Espinoza.
Obrigado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top