Novidades

Casinhas em pedra rústicas na Serra da Estrela

Claudia Sofia

Membro Novo
Olá : )
Gostava de ir a Serra da Estrela no próximo mês, mas a nossa ideia era alugar uma casinha em pedra com lareira, será que alguem me pode ajudar??
Obrigada : )
 

TeK

Membro Conhecido
Em pedra tenta nas aldeias mais próximas, se for em madeira (com lareira) tenta os Chalet's da Montanha.
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Em pedra tenta nas aldeias mais próximas, se for em madeira (com lareira) tenta os Chalet's da Montanha.
Olá bom dia : )
Antes de mais obrigada, pois os Chalet´s da Montanha eu já andei a ver e parece-me muito giro mas fica muito caro :S , na aldeia do Sabugueiro há as Casas do Cruzeiro pareceram-me giras mas ainda não é bem aquilo que gostava, queria uma casinha toda em pedra por dentro tambem com lareira mas acho que vai ser dificil encontrar a casinha dos meus "sonhos" ahaha : )
 

roller

Membro Conhecido
Os chalês existe uma oferta da grupon com preços mais baixos que o normal dá lá uma olhadela! ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Olá bom dia : )
Antes de mais obrigada, pois os Chalet´s da Montanha eu já andei a ver e parece-me muito giro mas fica muito caro :S , na aldeia do Sabugueiro há as Casas do Cruzeiro pareceram-me giras mas ainda não é bem aquilo que gostava, queria uma casinha toda em pedra por dentro tambem com lareira mas acho que vai ser dificil encontrar a casinha dos meus "sonhos" ahaha : )
Oi, as casas do cruzeiro eu conheço não são grande coisa, nunca fiquei lá mas costumo ficar no turismo rural que pertence ao mesmo grupo (Quinta do Crestelo), neste tens essas casas mas em imitação, ou seja, embora turismo rural é uma unidade hoteleira moderna por dentro mas que se torna acolhedora por ser uma excelente imitação das casas de pedra (tem lareira também e lenha à disposição), já lá estive umas 10 vezes e é bastante agradável.
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Oi, as casas do cruzeiro eu conheço não são grande coisa, nunca fiquei lá mas costumo ficar no turismo rural que pertence ao mesmo grupo (Quinta do Crestelo), neste tens essas casas mas em imitação, ou seja, embora turismo rural é uma unidade hoteleira moderna por dentro mas que se torna acolhedora por ser uma excelente imitação das casas de pedra (tem lareira também e lenha à disposição), já lá estive umas 10 vezes e é bastante agradável.
Estive agora a ver e gostei muito, de lá até á torre fica muito longe?
 

TeK

Membro Conhecido
Acreditem que é muito bom (senão não ficava sempre lá) ;)

Até à Torre, sao uns 20m/30m depende da velocidade, mas faz-se muito bem e é um passeio bastante agradável.

Se quiseres posso dar-te o contacto de uma pessoa a quem dirigires a tua reserva que é cinco estrelas, depois nas próximas vezes que voltes, já irás ter outra atenção, nomeadamente a nível de preços e serviços incluídos.
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Acreditem que é muito bom (senão não ficava sempre lá) ;)

Até à Torre, sao uns 20m/30m depende da velocidade, mas faz-se muito bem e é um passeio bastante agradável.

Se quiseres posso dar-te o contacto de uma pessoa a quem dirigires a tua reserva que é cinco estrelas, depois nas próximas vezes que voltes, já irás ter outra atenção, nomeadamente a nível de preços e serviços incluídos.
Então é pertinho : )
Se me puderes dar o contacto agradeço muito :D
 

TeK

Membro Conhecido
Enviei por MP :)

Se optares, fazes uma excelente escolha e se fores como eu vais ficar viciada na Quinta, tem de tudo um pouco.

Se fores também te recomendo um restaurante onde se come muito mas muito bem, o Borges, mesmo na quinta podes perguntar onde é que eles explicam-te bem.
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Enviei por MP :)

Se optares, fazes uma excelente escolha e se fores como eu vais ficar viciada na Quinta, tem de tudo um pouco.

Se fores também te recomendo um restaurante onde se come muito mas muito bem, o Borges, mesmo na quinta podes perguntar onde é que eles explicam-te bem.
Olá bom diaaa : )

Obrigada : ) estou mesmo muito inclinada a ir para lá, gostava de ir agora no próximo mês, depois dou noticias : ) e mais uma vez obrigada : ) Ontem fiz uma descoberta na net - Casa dos Arcos em Arcos de Valdevez- pelo que vi pareceu-me muito bom, não sei se já tinhas ouvido falar ou se já lá estives-te, é um sitio que tambem pretendo ir : )
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Arcos de Valdevez é um sitio bonito para visitar....


Tek, há algum report sobre a Quinta do Crestelo?
 

TeK

Membro Conhecido
Nunca estive em Arcos de Valdevez. Report sobre a quinta não, logo faço um quando lá voltar ou então a Cláudia pode estrear-se e faz ela eheh
 
Top