Novidades

Casar em NY + Lua de Mel na Jamaica

Atlântida

Membro Novo
Olá a tod@s!

A viagem a NY foi tão espectacular que decidimos voltar este ano, na mesma altura (Outubro)... e casar lá!

Já temos quase tudo pago: viagem ida e volta NY, viagem NY- Jamaica - NY, hotel Jamaica (Couples Tower Isle - http://br.oyster.com/jamaica/hotels/couples-tower-isle/). Fizemos tudo online, sem agência, e também já reservámos o "hotel" em NY - se não surgir nada mais aliciante, vamos ficar no mesmo do ano passado.

Abri o tópico porque, uma vez que vamos só os dois, sem família, gostava de ir jantar a um sítio bonito com orquestra ao vivo, de preferência onde se possa dançar (apesar de ele ser pé-de-chumbo, mas no casamento, vai ter que dançar!! ;)).

Alguém tem dicas para me dar? Como, infelizmente, o sky não pode ser the limit, espero que me recomendem um sítio onde não me levem os olhos da cara. ;)) Obrigada!

P.S.: Já estivémos a espreitar esta alternativa, mas gostava de ter várias cartas na mesa.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Atlântida disse:
...decidimos voltar este ano... e casar lá!


...apesar de ele ser pé-de-chumbo, mas no casamento, vai ter que dançar!!...
O casamento depois tem validade cá em Portugal???

Em relação ao pé de chumbo... costumo dizer que eu tenho as pernas amarradas :D
 

Atlântida

Membro Novo
Oscar Reis disse:
O casamento depois tem validade cá em Portugal???

Em relação ao pé de chumbo... costumo dizer que eu tenho as pernas amarradas :D
Olá Óscar,

Tem validade depois de se pagar €120 de emolumentos... :censored: Para mais informações, ver aqui!
 
Top