Novidades

Casa de fados em Lisboa?

giovani

Membro Novo
bom dia, gostava que me desse a vossa opinião de uma casa de fados que tenham já ido, em Lisboa. gostava muito de ir a uma noite de fados numa casa em Lisboa,com jantar e claro....uma noite de fados.......gostava de saber a vossa opinião de casas que sejam simpáticas tanto de ambiente como de preço também lol.obrigado...bjs e abraços
 

p2mb2

Membro Novo
Viva giovani,

Em Lisboa não conheço... sei que em Coimbra ACAPELLA é bastante recomendada... pessoalmente não conheço...

Mas posso arranjar-te um especial com:

2 NOITES INCLUI:
Alojamento em quarto duplo standard ou superior
Pequeno-almoço buffet no Restaurante
Cesto de frutas e água no quarto
1 Jantar de leitão para 2 pessoas no Rest. “O Porquinho” (bebidas não incluídas)
Espectáculo para 2 pessoas na casa de fados “ACAPELLA” (com reserva de mesa e 2
bebidas não licorosas)
Utilização gratuita do Health Club (excepto massagens)
Garagem gratuita

As 2 noites com estes extras fica por 148€/pessoa em Duplo. Caso queiras dar um salto a Coimbra no fim de semana :)
 

Atento

Membro
No Porto tens o "Mal Cozinhado"; "O Fado" e o "Café Guarany". Mas esse pacote para Coimbra não está mau.

Um abraço
 

Silvia

Membro Novo
Olá,

O meu conselho é: vai ao Bairro Alto e entra numa qualquer. De uma forma geral são todas muito boas e como há sempre limitações no que diz repeito a 'lugares disponiveis', esta parece-me a melhor estratégia. Tenho-a seguido sem me dar mal. Evita as que vêm nos guias, pois tendem a estar mais cheias e falta-lhe um pouco de... calor humano ou mais atenção para contigo, algo que com facilidade encontrarás nas menos na moda.

Sílvia
 
Top