Novidades

Cartoes

cook

Membro Novo
Boa tarde em Setembro gostaria de ir a cabo verde,principalmente na ilha boa vista.Já ouvi muita coisa boa como também já ouvi coisas más,mas ainda tenho algumas duvidas!Que dinheiro se tem que levar para lá.Aceitam se cartoes visa?Electron?É que já fui a um site de cabo verde as coisas com os cartoes não são tão faceis como parece.:D
 

LNO

Membro
Olá cook.
Aceitam cartão visa sim. Quanto ao dinheiro, aconselho-te a trocar no aeroporto alguns euros para escudos caboverdianos. Eles ficam todos contentes quando pagas em euros mas és sem dúvida prejudicado com o câmbio que eles fazem :)
Qualquer dúvida, dispõe!
 

tezita

Membro
Olá :)

Porque não dás uma espreitadela no link abaixo e tentas ver as opiniões de quem já lá esteve??

Cabo Verde

Eu nunca lá estive, por isso não te posso dar muito mais ajuda :)
 

LIGIA

Membro
Eu paguei tudo em Euros. A excursão paguei com o cartão multibanco, o táxi tem um valor fixo de 10 euros para nos levar à capital. (um pouco exagerado mas enfim...)
Em Sal-Rei os únicos pagamentos que efectuei foral nalgumas prendinhas de artesanato, no almoço no restaurante e nuns livros escolares que acabei por comprar a uns miúdos que conheci.
Paguei tudo em Euros mas como foi tudo tão barato não me senti roubada. Só as prendas é que foram regateadas!
 
Top