Novidades

carta de condução no México

boss

Membro
vou no dia 25 de Julho para a riviera maya. pelo que tenho visto por aqui, compensa alugar carro naquelas paragens, mas também já li que a nossa carta de condução não é válida no México. Alguém quer dar umas dicas?
 

aramis

Membro Novo
Não sei se é válida, mas já fui mandado parar inúmeras vezes pela polícia e a carta Portuguesa nunca foi problema.
 

boss

Membro
Objectivamente a minha dúvida prende-se com o seguinte, ou a nossa carta de condução não é válida, ou os policias mexicanos facilitam... Em caso de acidente nao poderemos ter problemas por nao ter 1 carta válida no México. Já li num forum (não me lembro onde...) que bastava ir ao consulado do México requerer uma certificação da nossa carta.
que dizem? Há consulado do México no Porto?
 

jfreitas

Membro Conhecido
boss disse:
Objectivamente a minha dúvida prende-se com o seguinte, ou a nossa carta de condução não é válida, ou os policias mexicanos facilitam... Em caso de acidente nao poderemos ter problemas por nao ter 1 carta válida no México. Já li num forum (não me lembro onde...) que bastava ir ao consulado do México requerer uma certificação da nossa carta.
que dizem? Há consulado do México no Porto?
Olá

Penso que a carta é válida! nunca me ocorreu que não fosse. já aluguei carro no méxico e se não fosse válida a rent a car não alugava o carro.
 
Top