Novidades

Cartão SIM de dados para os USA?

GojuRyu

Membro
Boas pessoal,

Alguém recomenda alguma operadora ou produto/plano para comprar um cartão com dados moveis para andar sempre conectado de preferencial com algum plafound de GB


Obrigado
 

razzz

Membro Ativo
Quando estivemos em Agosto optámos pelo plano pré-pago da T-Mobile de $50 com voz, SMS e net ilimitada. Existe ainda o pack de $40 que tem 10GB de LTE, se forem poucos dias pode compensar este último.
 

GojuRyu

Membro
Quando estivemos em Agosto optámos pelo plano pré-pago da T-Mobile de $50 com voz, SMS e net ilimitada. Existe ainda o pack de $40 que tem 10GB de LTE, se forem poucos dias pode compensar este último.
10Gb diria que chegariam para consultar o google maps e mail redes socais mas por 10$ net ilimitada é tentador mas vi isto na amazon Amazon.com: T-Mobile Prepaid SIM Card Unlimited Talk, Text, and Data in USA with 5GB Data in Canada and Mexico for 20 days: BigTravelStoreUSA
e o custo não tem nada a ver, será que é fidedigno ou funciona depois? :)
 

cilinha

Membro
Eu utilizei este este mês: MOST SIM - T-Mobile SIM Card for USA, Canada and Mexico, High Speed Data and Unlimited Calls/Texts - 15 Days

Funcionou perfeitamente. Este MostSIM têm mais opções, com T-Mobile ou AT&T. Só à que ter em atenção é as bandas no telemóvel. Os nossos europeus usam muito 1, 3, 5, 7, 8, enquanto por exemplo em New York, o 4G só funciona em banda 2 e 4.
Desculpe a minha ignorância, mas troque-me isso por miúdos, por favor!!!
Eu tenho um Samsung a30s, funciona lá? E onde posso comprar esses cartões?
Obrigada.
 

razzz

Membro Ativo
Se o teu telemóvel estiver desbloqueado podes usar sem problema, compras numa loja T-Mobile quando lá chegares.
 

ladym

Membro Conhecido
Desculpem invadir o tópico. Vou estar em nova Orleans alguns dias, e vamos precisar de usar internet para chamar Uber várias vezes e não vemos garantia de haver WiFi com facilidade num bar por exemplo, como acontece noutras cidades. Não há cartões mais em conta? 1 giga para nós é mais que suficiente... obrigada 😊
 

razzz

Membro Ativo
Os que são mesmo T-Mobile acho que só mesmo lá,
Desculpem invadir o tópico. Vou estar em nova Orleans alguns dias, e vamos precisar de usar internet para chamar Uber várias vezes e não vemos garantia de haver WiFi com facilidade num bar por exemplo, como acontece noutras cidades. Não há cartões mais em conta? 1 giga para nós é mais que suficiente... obrigada 😊
Olá,

Tenta a os Planos Pay as You Go da Ultra Mobile, um parceiro da T-Mobile (inclusive linkam do site deles). Tem um plano "7-days of data with up to 1GB of 4G LTE for only $10" que talvez te interesse

PayGo | Ultra Mobile
 

ladym

Membro Conhecido
Os que são mesmo T-Mobile acho que só mesmo lá,


Olá,

Tenta a os Planos Pay as You Go da Ultra Mobile, um parceiro da T-Mobile (inclusive linkam do site deles). Tem um plano "7-days of data with up to 1GB of 4G LTE for only $10" que talvez te interesse

PayGo | Ultra Mobile
Obrigada! Talvez vá optar por essa solução se encontrar a venda em Nova Orleães. Estive a consultar o site e diz la que precisam de um kit Ultra Mobile...não percebo nada de como se processa, vou mesmo ter que me deslocar a uma loja. É estranho que no site o plano para turistas aparece o tal de 30$ e não este.Ou então ativar o plano diário da Meo (só fica activo se o usarmos- aproximadamente 3€ 200 gigas) já que a ideia é mesmo usar só para chamar Uber/Lyft, não é para andar na net ;) e assim não abdico do meu telemóvel.
 
Última edição:

NunoPinho73

Membro
Boa noite.
Daqui a Mês e meio vamos finalmente passar uma semana a NYC.
Estou com duvidas que utilizar para ter Net pelo menos em algumas situações essenciais.
Desde os tradicionais Sim Cards que posso mandar vir ou comprar quando chegar, passando pelos ESim ( Os Hollafly parecem sem bons) e acabando com a rede LinkNYC.
Esta última, alguém tem experiência na utilização? Será que posso prescindir da rede Móvel e utilizar os Quiosques LinkNYC que estão por toda a cidade ?
Obrigado.
 
Top