Novidades

Cartão Revolut Vs Casas de Câmbio

Boa tarde,

Estive a pesquisar sobre as vantagens de cartão revolut e apenas se pode levantar sem pagar taxas um limite mensal de 200€, na 5ª avenida e próximo do Riu Tequilla as casas de câmbio cobram alguma taxa para trocar euros por pesos?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Já não me recordo se cobram alguma taxa, mas mesmo que não seja cobrada a taxa de câmbio será sempre pior do que o Revolut.
O ideal é levantar o mínimo indispensável para as compras mais pequenas e pagar o restante com o Revolut.
 

fransilva

Membro Ativo
Revolut é maravilha. Taxa de cambio melhor que qualquer banco ou loja. Segurança máxima, dá para configurar ao minuto e consoante o que ser vai fazer. No México sempre que usei notas paguei em dólares, nunca troquei por pesos.
 

rum

Membro Conhecido
No México sempre que usei notas paguei em dólares, nunca troquei por pesos.
O Dólar, tal como o Euro são moedas bem aceites en todo o mundo e nesses destinos eles até podem preferir receber em dólares ou em Euros, desde que sejam em notas, porque até nisso ganham dinheiro. Pagar numa moeda que não é a local vai ser sempre pior que pagar qualquer taxa seja numa casa de cambio seja num levantamento num ATM. Além de que para nós usarmos dólares quando os adquirimos já pagámos o que tínhamos a pagar por eles e quando os usarmos é garantido que vamos estar a pagar novamente porque o "câmbio" usado pelos comerciantes nunca vai ser desfavorável para eles. O ideal é usar sempre a moeda local, se não quisermos trocar ou não tivermos oportunidade de trocar dinheiro se usarmos Euros e eles aceitarem perdemos menos dinheiro.
 

Sofia Vieira

Membro Novo
Boa noite vou para o Mexico em Dezembro , e realmente estou com dúvidas do que levar no que toca a dinheiro.
Levo euros e lá troco por pesos mexicanos ??? Nao faco ideia se aceitam com alguma frequncia bares e assim o pagamento com cartão. Qual e a vossa opinião? No que toca às excursões ja marquei uma a bacalar pela rimaintours e eles aceitam o pagamento em euros. As restantes nao que iremos fazer estava a espera se o hotel teria melhores ofertas mas la está nao sei se aceitam euros ou cartao . Se me poderem ajudar
 
Última edição por um moderador:
Boa noite vou para o Mexico em Dezembro , e realmente estou com dúvidas do que levar no que toca a dinheiro.
Levo euros e lá troco por pesos mexicanos ??? Nao faco ideia se aceitam com alguma frequncia bares e assim o pagamento com cartão. Qual e a vossa opinião? No que toca às excursões ja marquei uma a bacalar pela rimaintours e eles aceitam o pagamento em euros. As restantes nao que iremos fazer estava a espera se o hotel teria melhores ofertas mas la está nao sei se aceitam euros ou cartao . Se me poderem ajudar
Bom dia,
Na altura acabei por levar revolut, mas se fosse hoje levava euros. Ha muitos sitios inclusive excursões que podem ser pagas em euros, e há varias casas com câmbios mais favoráveis. Não troque logo, na 5a avenida ha varias casas, é dar uma voltinha e ver qual a mais favorável
 
Última edição por um moderador:

Sofia Vieira

Membro Novo
Bom dia,
Na altura acabei por levar revolut, mas se fosse hoje levava euros. Ha muitos sitios inclusive excursões que podem ser pagas em euros, e há varias casas com câmbios mais favoráveis. Não troque logo, na 5a avenida ha varias casas, é dar uma voltinha e ver qual a mais favorável
Obrigada soraia vou então optar por levar euros e logo no local vejo as casas de cambio mais vantajosas.
 

Pena

Membro Ativo
Boa tarde,

Tentei no hotel levantar numa ATM do Santander sem sucesso com o Revolut.
Em Playa del Carmen, existem vários Bancos e Caixas ATM na rua com diferentes taxas.
 
Top