Novidades

Cartão N26

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

recentemente não recebi nada... não tenho presente se quando aderi tive de enviar alguma coisa...
Tax ID não será o número de contribuinte?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Ora quase um ano depois de aderir, cancelei (ou estou a tentar cancelar o cartão... :rolleyes:)

Em resumo, nunca usei efetivamente o cartão, acabei sempre por usar o Revolut uma vez que este não apresentava nenhuma vantagem.
O serviço ao cliente é francamente mau... Não atualizei o meu número de telemóvel pelo que acabei por não conseguir entrar na app, Falei duas vezes por chat com a assistência técnica e foi uma verdadeira comédia: Ninguém sabia muito bem o que fazer.

No terceiro contacto acabei simplesmente por pedir para cancelar o cartão, já lá vai mais de uma semana e nada... enfim não recomendo de todo.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Tentei usar por 2 vezes em paises diferentes o N26 para levantar dinheiro porque não tem limite de levantamento em comparaçao com o Revolut, no entanto, tanto em Marrocos como no Egito, nada, niente, La. Deu sempre erro.
 

Márcio Oliveira

Membro Novo
Bom dia ,

Alguém tem conhecimento de dificuldades ou impedimentos de realizar transferências para o N26 acima de 1000€!?

Cumprimentos
 
Top