Novidades

Cartão Cofidis e Curve - Sem comissões e ainda recebes cashback

Joaoleonardo

Membro Novo
Boas,

Não tenho dúvidas que a melhor solução que existe no mercado para utilização no mundo inteiro de cartão é a combinação cartão Cofidis e Curve, uso estes produtos à uns 6 meses de forma intensa e já explorei tudo o que havia a explorar.

Cartão Cofidis +1
- Cash advance sem limite mensal, sem taxas e comissões limitado ao plafond do cartão), na zona EEE e em todos o mundo e em qualquer moeda!!!
- Sem taxas de câmbio
- Cashback de 2% com limite de €200 ano
- Custa €12 ano mas o cashback compensa largamente este custo

Cartão Curve
- Cartão MasterCard físico agregador de cartões, funciona com base numa App no telemóvel onde se escolhe dinamicamente o cartão associado a usar (similar ao paypal com vários cartões associados)
- Não cobra comissõe sobre câmbio em pagamentos e levantamentos, julgo que é €400 para pagamentos e €200 para levantamentos
- Permite cashadvance sem pagamento de comissões, eles alertam que o cartão associado poderá cobrar, mas já testei uns 9 cartões de crédito diferentes e isso não aconteceu, no Cofidis não aconteceria de qualquer forma
- Para grande surpresa minha, levantar dinheiro com o Curve, tem estado a ser interpretado como fosse uma compra pelo cartão associado, já testei com 4 cartões diferentes com 1%, 2% e 5 % de cashback e todos eles mos deram sobre o levantamento, no caso do Bankintercard com 5% de cashback, levanta-se €100 e no final só se paga €95.

O Cofidis só por si, substitui sem problemas o Revolute e ainda com vantagens adicionais, associando o Curve, a experiencia torna-se extratosférica e ainda pode ser explorado ter vários cartões associados cada um com a sua vantagem.

Por outro lado, pode ter-se o cartão de ´débito nomalíssimo associado ao Curve e os limites de levantamentos aumentam para o dobro, ou seja, quem tiver fobia aos cartões de crédito, pode ter o Curve associado ao de débito normal do banco e deixa de pagar comissões em levantamentos no mundo inteiro e em qualquer moeda. também já testei asscociar cartões MBNET ao Curve e funcionou.

Estes limites do Curve são para a versão gratuita, existem depois subscrições, de €9,9 e €14,5 mensais que aumentam os limites, de qualquer forma a beleza a meu ver é usar o Cofidis e o Curve associado, até cashback se tem sobre os levantamentos :).


Qualquer questão apitem.

Boas Viagens
 
Última edição por um moderador:

JBrito22

Membro Novo
Bom dia,
Estou com algumas dificuldades a associar o Cofidis com o Curve.
Quando na App da Curve se adiciona o cartão ele pede para fazer a "verificação do cartão" onde faz um pequeno debito e gere um codigo contudo, não consigo visualizar o codigo associado à verificação do cartao Cofidis (verificado através da Cofinet) pois na verdade não é gerado nenhum debito.
Sentiu a mesma dificuldade ao associar o Cofidis ao Curve?
Obrigado.
Joao
 
Top