Novidades

Carro em Madrid

Bom dia, este ano pela 1.ª vez vou apanhar o avião a Madrid. Gostaria de sugestoes para locais onde deixar o carro durante 1 semana. Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Sugiro o parque de estacionamento do Hotel Tech Madrid.
Fica junto ao aeroporto e tem serviço de transfer.
O preço é mais baixo que o dos parques de estacionamento do aeroporto, com a vantagem de ser coberto e fechado.
 

Beto

Membro
Sugiro o parque de estacionamento do Hotel Tech Madrid.
Fica junto ao aeroporto e tem serviço de transfer.
O preço é mais baixo que o dos parques de estacionamento do aeroporto, com a vantagem de ser coberto e fechado.
Atenção que já não têm transfer. Também era o meu preferido, mas sem transfer...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Assim sendo, é mais complicado.
Existe a possibilidade de ter de recorrer a um parque em Madrid, ainda este ano.
Terei de ver as alternativas.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Sim, parques não faltam, já cheguei a deixar noutros parques, mas o Tech era o que estava com o melhor preço e é totalmente fechado.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tenho lido muita malta no fórum Espanhol a recomendar este hotel: Hostal Los Coronales

Localizado em Los Coronales de Barajas, a 2 km do Aeroporto de Barajas e da Feira IFEMA. Providencia um serviço de transporte gratuito de e para o Aeroporto de Barajas. Há estacionamento privado disponível para estadias de longa duração no local, a um bom preço. Referem o valor de 5 euros por dia, para lá deixar o carro estacionado.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu uso a App da Aena e tenho sempre 10% de desconto. Funciona 5 estrelas. A ultima vez que usei foi em Abril para deixar o carro no aeroporto de Santiago de Compostela. 1 semana ficou por 36 euros. Mas pelo que já ando a pesquisar para em Setembro deixar o carro em Barajas o preço não é tao barato: 60 euros por uma semana. Mas é no Parque General P1, que fica a 1 minuto do terminal. Tem outros parques por 38 euros, mas obriga a transfer de autocarro. Talvez os 60 euros do P1 compensem... ;)

Fazendo as contas bem feitas acho que atualmente compensa mesmo deixar o carro nos parques do Aeroporto de Barajas. Pelos preços que estou a ver...
 
Última edição:

Beto

Membro
Eu uso a App da Aena e tenho sempre 10% de desconto. Funciona 5 estrelas. A ultima vez que usei foi em Abril para deixar o carro no aeroporto de Santiago de Compostela. 1 semana ficou por 36 euros. Mas pelo que já ando a pesquisar para em Setembro deixar o carro em Barajas o preço não é tao barato: 60 euros por uma semana. Mas é no Parque General P1, que fica a 1 minuto do terminal. Tem outros parques por 38 euros, mas obriga a transfer de autocarro. Talvez os 60 euros do P1 compensem... ;)

Fazendo as contas bem feitas acho que atualmente compensa mesmo deixar o carro nos parques do Aeroporto de Barajas. Pelos preços que estou a ver...
Pagando antecipadamente, como funciona se chegarmos antes da hora?
Obrigado
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bom dia.

Boa pergunta. Nunca pago antecipadamente nem nunca cheguei antes da hora contratada. Alias, o preço é o mesmo com pagamento antecipado ou apenas no dia de saída. Não vejo nenhuma vantagem em pagar antecipadamente. A reserva é modificável até 3h antes da chegada.

Madrid.png
 

Titos

Membro Conhecido
Relativamente à hora de entrada e saída há uma tolerância, não me recordo quanto é, mas tenho ideia que existe.
Quando chegas tens de tirar um ticket na entrada, e esse ticket é que define a hora de entrada. Quando saires, apresentas esse ticket, e com base na hora de entrada e de saída, podes ter de pagar mais umas horas.
Relativamente ao pagamento antecipado, também não costumo fazer, mas da última vez que usei, o preço mais baixo já só estava disponível para o pagamento antecipado, e acabei por fazer essa opção. A vantágem é que não necessitei de ir à cabine fazer o pagamento e validar o ticket. No regresso saí directamente, só apresentando o ticket na cancela.
Quando tirei o ticket na entrada, o sistema faz o reconhecimento da matricula do carro e associa directamente à tua reserva.
 

Beto

Membro
Sim, a vantagem é mesmo essa, nao ter que ir pagar.
Ao nível dos preços, tenho obtido preço sempre igual (pago antecipadamente ou não).
 

Beto

Membro
Relativamente à hora de entrada e saída há uma tolerância, não me recordo quanto é, mas tenho ideia que existe.
Quando chegas tens de tirar um ticket na entrada, e esse ticket é que define a hora de entrada. Quando saires, apresentas esse ticket, e com base na hora de entrada e de saída, podes ter de pagar mais umas horas.
Relativamente ao pagamento antecipado, também não costumo fazer, mas da última vez que usei, o preço mais baixo já só estava disponível para o pagamento antecipado, e acabei por fazer essa opção. A vantágem é que não necessitei de ir à cabine fazer o pagamento e validar o ticket. No regresso saí directamente, só apresentando o ticket na cancela.
Quando tirei o ticket na entrada, o sistema faz o reconhecimento da matricula do carro e associa directamente à tua reserva.
Apenas uma nota, no pago antecipadamente, já não é necessário tirar o ticket:
"Le recordamos que en caso de tener activado el servicio de Pago por Matrícula, el sistema no emitirá ticket y le permitirá acceder al aparcamiento automáticamente."
 
Top