Novidades

Carnival Fascination / Caraibas

Marta Pinto

Membro Novo
Olá a todos.

Vou fazer um cruzeiro nas caraíbas que parte de San Juan em Porto Rico e passa por Barbados, St. Lúcia, St Thomas, St Kitts e St maarten.
Já alguém andou neste navio? E parou nestes locais?
Gostaria de saber se têm dicas para visitar as ilhas a um preço acessivel e o que visitar.

Obrigada
 

nascimento

Membro
Boas

Fiz um cruzeiro da Royal em 2015 com saída de San Juan e dessas ilhas visitei Barbados -St maarten. -St. Lúcia uma
dica vai no dia anterior e fique num hotel na zona do Condado e no de regresso fique um dia em S . Juan em Isla Verde
 

Marta Pinto

Membro Novo
Obrigada pela resposta.
Nós vamos 3 dias e meio para porto rico antes da saida do cruzeiro. E vamos ficar na zona da isla verde. É seguro andar por lá? E sabe o valor a que fica uma refeição?
Fez alguma tour nessas ilhas? Ou aconselha a alugar um taxi por exemplo no dia de chegada à ilha?
 

nascimento

Membro
Eu andei lá durante a noite e era seguro , eu comi no centro de San juan ,e não era caro e ao jantar comia no hotel pois o hotel que fiquei tinha cozinha e havia um supermercado perto e comia algo só no micro ondas ,o táxi do aeroporto para o hotel e a volta de 20 dol. para ir de Bus para o centro zona antiga era 0,75 dol.
Eu nas ilhas sai sempre e ia de taxi para uma praia onde eu ficava ate as 2 h e depois voltava ao barco para almoçar e voltava a sair e visitava a pé ali por perto
posso lhe indicar algumas praias , em S . juan a noite pode ir a zona do Condado ao pé do hotel la Concha ou Vanderblit pois a zona mais chic de S. Juan pode circular livremente nos hotéis, atenção aos preços dos hotéis falta acrescentar a taxa de turismo e a de iva.
 

Marta Pinto

Membro Novo
Tem alguma sugestão de praias com menos gente nos Barbados e em St Maarten? Em St Lucia devemos fazer uma tour.
 
Última edição por um moderador:

nascimento

Membro
Boas
Em Barbados estive em Carlise bay boa praia ao pé do Hilton nessa praia pode ir ver os navios afundados e ver as tartarugas e em St. Maarten fui a Orient Bay Se for para ver a famosa praia onde os avioes aterram e em Manho Beach em frente ao cais de desembarque também tem a praia Great Bay Beach
 

rum

Membro Conhecido
Eu Fiz esse percurso também na Carnival, mas no Victory. As ilhas são boas para que gosta de praia, aliás o meu objetivo era só esse praia. Eu achei San Juan seguro, apesar de ser uma cidade relativamente grande movimentei-me sem nenhum problema. É muito fácil encontrar música ao vivo na rua com pessoas a dançar ao estilo bailarico. Em San Juan fiquei na zona de Carolina. Nas paragens do cruzeiro, de táxi ou a pé à procura de praia.

Em St Thomas, tentei ir à Magens Bay mas nesse dia estava com demasiada gente, além de se pagar uma taxa para entrar no parque. Pedi para me levarem a uma praia com menos gente e fiquei por lá perto.
Em Barbados também estive na Carlise Bay, com uma agua azul e quente de meter inveja...
Em Santa Lucia estive numa praia completamente deserta que fica ao lado da pista do aeroporto. Foi-me indicada por alguém que trabalhava no barco e disse que não costumava ter ninguém... há um hotel ao lado e após andar uns metros completamente deserta sem apoios de praia restaurantes ou bares. Para esta fui e vim a pé não é que a distancia seja muita, mas com o calor que estava apertou um bocadinho.
Em Saint Kitts and Nevis estive na South Friars Bay.
Sint Maarten fiquei na praia mesmo ao lado do ponto de desembarque dos water táxis que no trazem do porto de cruzeiros. Phillpsburg é engraçado e dá para fazer passeio agradável.
 

Marta Pinto

Membro Novo
Muito obrigada pela ajuda, rum.
Mas ficou alguns dias por porto rico para me poder aconselhar alguns lugares a visitar?
E quanto ao serviço da Carnival, gostou? Alguns conselhos prévios?
 

rum

Membro Conhecido
Não tenho grandes sugestões, só estive 2 dias San Juan antes de embarcar. Mais uma vez o objetivo era praia e por isso escolhi um hotel em Carolina perto do Aeroporto e à tarde noite estive em Old San Juan, onde ficam o porto de cruzeiros e a zona era agradável.
Quanto à Carnival, gostei e recomendo. O ambiente a bordo é muito informal e eclético, não há por exemplo uma obrigatoriedade no dress code apenas te é dito que não podes usar como por exemplo chinelos ou camisolas de basket ao jantar, embora haja pessoas que se aprumem e muito para o jantar (os americanos que são a esmagadora maioria dos passageiros gostam e vivem muito estes momentos).
Gostei muito do Victory que me parece ser um pouco maior que Fascination não sei se terá as mesmas atividades mas aquilo lá dentro é um mundo e tudo muito bem organizado até o embarque e desembarque é feito por tranches e de forma muito eficiente, embora eu tenha escolhido este cruzeiro pelo percurso e não pelo barco. Ao jantar fiquei no primeiro turno, há dois turnos e o primeiro turno se não me engano é às 18:30. Parece e é muito cedo, mas depois de entrares no ritmo do barco e com embarques por volta das 17:00/17:30 adaptas-te com facilidade. Aches os jantares muito bons, não só pelo ambiente que se cria como pelo que te é apresentado tudo com muito bom aspeto como saboroso.
Nas ilhas Virgens e principalmente em Sint Maarten é bom para compras de equipamentos eletrónicos e joias.
 

Marta Pinto

Membro Novo
Pois eu também escolhi precisamente pelo itinerário. Nós já escolhemos o horário das 20h. Obrigada pela dica das compras. :)
 
Top