Novidades

Carnaval no Rio de Janeiro

Gilfs

Membro Novo
ola a todos...alguém vai ao rio no Carnaval ? estou mesmo a pensar la ir a cidade maravilhosa mais uma vez agora em 2009...cumprimentos :D
 

nunovpereira

Membro Novo
É uma possibilidade...

É uma possibilidade que me agrada mas neste momento só poderia ir sozinho...e por isso não estou com feeling de ir para o Rio sozinho... no entanto se houver uma malta que se queira juntar, e antes possamos nos conhecer para ver compatibilidades... why not?
Abraços
 

Gilfs

Membro Novo
carnaval

oi boas!!! sim temos k ver isso..tou mm a pensar ir sozinho pk tenho la uns amigos..por isso é trankuilo...se kiseres vir tas avontade...eu dou te mais informaçoes....basta dares o teu mail e comunicamos...um abraço
 

jdomingos

Membro
eu tambem vou para o brasil em fevereiro mas só a seguir ao carnaval :blush:
devo sair de portugal dia 24 ás 18.00
 

Gilfs

Membro Novo
eu tb vou..a seguir ao carnaval..em principio dia 28 fevereiro...ja tenho tudo combinado..casa e voo...ainda nos encontramos por la entao..se kiseres da me o teu msn para falar melhor..abraço
 

paula1

Membro Novo
Olá
Olá
Por falar em Brasil, alguém tem dicas, para uma visita ao Rio de Janeiro ou São Paulo ?
Tinha vontade de conhecer a parte histórica do Rio, e a intensa vida cultural de São Paulo.
Por enquanto é só um sonho.
Alguém já visitou algumas destas cidades?
No entanto, já houve pessoas que me desanconselharam a viagem.
Aguardo as vossas ideias. Obrigado.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
NelsonPena disse:
ja fiz carnaval no rio.
a maior festa do mundo.loucura.

Olá Nelson....

Não queres partilhar connosco algumas fotos da "maior festa do mundo" :)

Eu por acaso já la tive mas foi em Janeiro....
 

NelsonPena

Membro Novo
olá paulo
Foram viagens feitas entre 2001 e 2003. infelizmente ainda pouco se usava de formato digital. as fotos que tenho são em catalogo. terei de fazer 1 scann.
 

Link

Membro Novo
Eu fui no Carnaval no RJ e foi fantastico, também já fui em Salvador da bahia e passei a ressaca de carnaval em Morro de São Paulo, foi fantástico.
 
Top