Novidades

Caribe no Natal e Ano Novo

carl@

Membro
Olá boa tarde a todos.
Gostaria de viajar este ano no Natal ou Ano Novo ,pois agora devido ao calendário escolar,estou novamente limitada quanto a época de férias. o_O Sabem-me dizer se costuma haver viagens Last Minute ou preços com crianças grátis?
Alguém já foi nesta altura? Quanto pagaram? Só para eu ter uma ideia..
Obrigado e boas viagens;)
 

yara

Membro Conhecido
No Natal é capaz de encontrar boas promoções porque há pessoas que fazem questão de passar o Natal em casa, mas na passagem de ano não acredito muito...
E last minute muito menos...

Vejo sempre nessa altura pacotes que comprei noutras alturas e para a passagem de ano às vezes o preço até duplica... :eek:
 

carl@

Membro
Sei que os preços nas épocas festivas, são mais caros mas como nunca procurei para essa altura..não tenho noção dos preços. .
Gostaria de ter ideia de promoções. De alguém que tenha ido nestas alturas:D;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá
Eu todos os anos procuro preços para o Natal e passagem de ano e é tudo caríssimo, nem criança grátis tem havido:(
Também gostava de viajar nessa altura mas acabo por desistir devido aos preços elevados:(
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Sabem se ja há preços para Natal no caribe??;)
 
Última edição por um moderador:

sribeiro

Membro Novo
Sabem se ja ha preços para Natal no caribe??;)
A Abreu já tem os pacotes disponíveis no site. Nós também queríamos passar o Natal fora mas a diferença de preços é na ordem de €400/pax entre a semana do Natal e a anterior. Além disso, o voo de regresso (directo para Lisboa) é no dia 25..
 

carl@

Membro
A Abreu já tem os pacotes disponíveis no site. Nós também queríamos passar o Natal fora mas a diferença de preços é na ordem de €400/pax entre a semana do Natal e a anterior. Além disso, o voo de regresso (directo para Lisboa) é no dia 25..
Pois..acabamos por não passar o Natal a 100%, uma vez que voltamos a 25/12 .. .e paga-se um fortuna!
Estou a ponderar fazer escala em Madrid, caso compense.. e ir no dia 16 que é quando o meu filho inicia férias escolares.
 

sribeiro

Membro Novo
Pois..acabamos por não passar o Natal a 100%, uma vez que voltamos a 25/12 .. .e paga-se um fortuna!
Estou a ponderar fazer escala em Madrid, caso compense.. e ir no dia 16 que é quando o meu filho inicia férias escolares.
Pois, nós acabámos por escolher partir dia 04/12 porque, por enquanto, não temos o problema das férias da escola.
E com a diferença de valores ainda fazemos umas excursões e sobra €!
 

carl@

Membro
Pois, nós acabámos por escolher partir dia 04/12 porque, por enquanto, não temos o problema das férias da escola.
E com a diferença de valores ainda fazemos umas excursões e sobra €!
Pois... eu não posso nessas datas... se quiser ir, terei de pensar ir de Madrid:(
 
Última edição por um moderador:
Top