Novidades

Caraíbas ou Cabo Verde?

Deo

Membro
Olá,

Cá em casa não há ainda um consenso quanto ao destino de férias que já se estão aproximando. Já conheço alguns países das Caraíbas, meu local de férias de eleição, mas agora pôs-se a hipótese de conhecer Cabo Verde, embora não me sinta muito entusiasmada. Que me dizem, Cabo Verde ou Caraíbas?

juveporto

Membro
Deo disse:
Olá,

Cá em casa não há ainda um consenso quanto ao destino de férias que já se estão aproximando. Já conheço alguns países das Caraíbas, meu local de férias de eleição, mas agora pôs-se a hipótese de conhecer Cabo Verde, embora não me sinta muito entusiasmada. Que me dizem, Cabo Verde ou Caraíbas?
Se for para um destino das caraíbas que ainda nao conheça, aconselho as caraíbas, caso contrário eu optaria sempre por um destino que ainda não conheço...

Deo

Membro
Eu estive a ver Sal e Boavista, embora prefira o primeiro, hotel Oásis Belorizonte mas acho muito caro, mais caro que a RD e o México, e no entanto são apenas 4h de viagem. Sabem onde consigo mais barato?

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boas! CARAIBAS! Nem que seja para dormir nos fundos de um hotel manhoso....
Cabo verde é mais fogo de vista que outra coisa... estive na boavista e embora tenha adorado o hotel, o destino não cativou.
E tendo em conta que está ao mesmo preço. Nem pensava duas vezes...
A unica vantagem sao as 4 horas...
De resto.... mais frio à noite, mar quase sempre picado, agua mais fria, vento constante..

Deo

Membro
Obrigada, acho que era mesmo isso que queria ouvir! Se bem que pelo que tenho lido aqui, quem foi gostou.

roller

Membro Conhecido
Pagando o mesmo e escolher entre aterrar no planeta marte ou aterrar num sito de palmeiras a perder de vista, areias branca e agua calma e quente... preferia o dobro do tempo de avião

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
roller disse:
Pagando o mesmo e escolher entre aterrar no planeta marte ou aterrar num sito de palmeiras a perder de vista, areias branca e agua calma e quente... preferia o dobro do tempo de avião
Roller! Nao teria definido melhor!
Mas acho que marte nao tem só areia!
É assim, cabo verde nao é mau! Mas tambem nao é tão bom para se pagar o que pedem!

roller

Membro Conhecido
Eu não estou a dizer mal de CV, é um pais que tem a paisagem que tem... para mim n vale os preços que praticam este ano... esta super inflacionado... mas isso é da moda de CV

Pedro Maia

Membro Conhecido
Deo disse:
Obrigada, acho que era mesmo isso que queria ouvir! Se bem que pelo que tenho lido aqui, quem foi gostou.
Nem toda a gente gostou, eu não tenciono voltar a fazer férias em Cabo Verde.

pabecada

Membro Ativo
Ruben e ainda não conhece samaná...

Caraíbas...sem dúvida. Gostei de cabo verde, porque ainda não conhecia, mas é muito caro para o que oferecem.
Samaná é boa opção. A praia é linda!

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
pabecada disse:
Ruben e ainda não conhece samaná...
Caraíbas...sem dúvida. Gostei de cabo verde, porque ainda não conhecia, mas é muito caro para o que oferecem.
Samaná é boa opção. A praia é linda!
Espero gostar, mas para já cesta a correr mal...
Espero que o destino compense a vergonha de servico da soltour...

pabecada

Membro Ativo
Vai gostar. Pois é pena a questão da viagem.
O melhor mesmo é usufruir o máximo enquanto lá estiver.

Bioka

Membro
Ruben Gonçalves disse:
Boas! CARAIBAS! Nem que seja para dormir nos fundos de um hotel manhoso....
Cabo verde é mais fogo de vista que outra coisa... estive na boavista e embora tenha adorado o hotel, o destino não cativou.
E tendo em conta que está ao mesmo preço. Nem pensava duas vezes...
A unica vantagem sao as 4 horas...
De resto.... mais frio à noite, mar quase sempre picado, agua mais fria, vento constante..
Pensava que só eu não gostei da Boavista, a única coisa boa foi mesmo o hotel, Iberostar com uma excelente equipe de animação, de resto foi umas férias para esquecer, água fria, muito vento, praia longe do hotel, etc, :thumbdown:

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Eu já estive na Ilha do Sal e concordo com o que foi dito pelo Ruben e pela Bioka!
Muito vento, o mar sempre picado e a água muito fria!!!

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Deo

Na minha opinião, apesar de ter gostado de Cabo Verde, as Caraíbas estão num patamar a cima.
Em caso de duvida, eu iria para as Caraíbas seguramente.

Cumprimentos

olgan

Membro
E em vez de Cabo Verde ir para as Baleares? Cabo Verde não conheço, das Caraibas conheço o México que adoro.. mas ir para um sitio com excelentes praias a menos horas do voo, as Baleares são uma excelente opção. Dou o exemplo de Menorca, é uma ilha linda, com praias paradisíacas! E não é necessário passaporte, para quem viaja com crianças é um ponto a favor, pois a validade de um passaporte é muito curta.