Novidades

Caraíbas o que sugerem?

Berna

Membro Novo
Boas estou a pensar ir para as Caraíbas em Julho mas como tive oportunidade de ver e rever tudo a pensar que me ia decidir concretamente por algum destino acontece que adorei tudo k vi ;) por isso gostava de receber opiniões de quem já passou por vários destinos.

Deixo aqui o k procuro para as minhas férias ;
Um bom hotel 5*
Praia sem ondas
Animação
 

Aranha

Membro Ativo
Boa tarde,

Regressei recentemente do México, do hotel Grand Palladium Riviera.
Só tenho bem a dizer daquele complexo, adorei tudo!!!! Simplesmente fabuloso!!!!
A alimentação é óptima, a animação é muita e de grande qualidade, a praia é um espetáculo com zona para fazer snorkeling (na praia e piscina de água salgada), complexo muito cuidado, jardins magníficos...


Boas viagens.
 

Berna

Membro Novo
Boas Rui é assim este ano gostava mesmo de fazer umas boas férias sei k para isso vou gastar algum euro tou pensar gastar uns 2000euros mais coisa menos coisa para 2 pessoas
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Bem, se fosse 2000€ por pessoa já se poderia fazer algo diferente. Para 1000€ pp vai ter que ser o básico e mesmo assim esperar por ofertas.

Para esse preço tem a Rep. Dominicana . a Playa del Carmen e num bom dia Cuba e pouco mais.

Esse orçamento fica esticado para depois se fazer viagens, ir beber uns copos , pagar taxas de saída e etc, se fosse a si apontava 1200 pp

Ja agora qual a ideia base? só hotel e relax? fazer alguns tour/experiências? ir para a noite?
 
Top