Novidades

Caraibas com criança de 12 anos

Gabriela Almeida

Membro Novo
Boa tarde, aqui vai a minha primeira dúvida e agradeço desde já a quem souber responder. Peço desculpa se não estou a colocar no sitio certo, mas como é a minha primeira vez aqui no portal ainda estou um pouco às escuras.
Numa viagem às Caraibas em que a criança é grátis até aos 11 anos, que valor paga a 2ª criança de 12 anos? Ou seja, já paga a 100%
Obrigada
 

Gabriela Almeida

Membro Novo
Obrigada Lipe. Tirando a parte hoteleira, a nível de avião também não faço a menor ideia se será pago a totalidade ou não :(
 

Rui Bandeira

Membro Ativo
Muito boa tarde.

Como disse o Lipe há cadeias hoteleiras que até aos 6 anos são grátis para crianças, outras até aos 11, e pode variar por hotel.

Em termos de avião a partir do momento que a criança tem lugar sentado (2 anos) paga por inteiro o bilhete.

Boas viagens.
 

Pena

Membro Ativo
Olá Gabriela,
Tembém tenho estas preocupações e por isso:
A criança de 12 anos geralmente paga como 3º adulto, tem um pequeno desconto.
Encontrei ainda excepções onde aceitam crianças até aos 12 em alguns iberostar's no México.

Visite a web do Iberostar Riviera Maya, espero ter ajudado.
 

Luixito

Membro Conhecido
Boa tarde Gabriela,

Essa é uma pergunta de resposta simples. Se sabes que a criança é grátis até aos 11 anos, é porque já tens identificadas a viagem e o hotel que pretende.
Uma 2ª criança com 12 anos vai pagar como adulto, se o quarto onde está a promoção permitir que fiquem 4 pessoas nesse quarto.
Contudo, acho que em muitas das vezes, neste tipo de promoções, a inclusão de uma 2ª criança irá obrigar a um upgrade no tipo de quarto para um maior, e normalmente mais caro para todos os viajantes.

Quanto à criança grátis, neste tipo de promoções, ela não paga nem hotel nem lugar de avião. No entanto paga sempre as taxas de aeroporto.
 
Top