Novidades

Caraíbas em Novembro

Mariana Pio

Membro Novo
Bom dia a todos,
é possível ir para as Caraíbas, no final de Novembro, até 1000€ por pessoa? Em que agências ou sites costumam marcar as viagens?
O meu "maior" problema é que a maioria dos voos sai de Madrid. Mas por outro lado compensa porque há diferenças de 300€ por pessoa em comparação com saídas de Lisboa.
 

rum

Membro Conhecido
Olá e bem vinda ao forum.
Para novembro julgo que ainda não há preços, e por esse valor tenho a ideia que desde Madrid, no ano passado, era possível. De Lisboa deverá andar no limite para essa altura.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia a todos,
é possível ir para as Caraíbas, no final de Novembro, até 1000€ por pessoa? Em que agências ou sites costumam marcar as viagens?
O meu "maior" problema é que a maioria dos voos sai de Madrid. Mas por outro lado compensa porque há diferenças de 300€ por pessoa em comparação com saídas de Lisboa.
Já pensou Boavista ou Sal?
Sal
Boavista
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já existem preços com saída de Lisboa mas para a Republica Dominicana, por enquanto é o único destino das caraíbas com voo directo programado.
Para esse destino os valores base com saída de Lisboa rondam os 1200€ e saídas de Madrid a partir dos 850€.
Claro que com saída de Madrid existem outros locais disponíveis como México e Cuba.
 

Mariana Pio

Membro Novo
Olá e bem vinda ao forum.
Para novembro julgo que ainda não há preços, e por esse valor tenho a ideia que desde Madrid, no ano passado, era possível. De Lisboa deverá andar no limite para essa altura.
Pois não tenho conseguido voos de Lisboa. Sabe quando começam a surgir preços para essa época?
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Riu Naiboa 1220€ pessoa em Novembro?
Jasuuuuuuuuussssssssss.
PS: Criança grátis o tanas, está incluído no preço dos 1220€.
 

rum

Membro Conhecido
Não consigo dizer, mas acredito que antes de Outubro que não aparecerá grande coisa...

Edit: bom, escrevi sem ver as mensagens anteriores e o @PauloNev já tinha apresentado resultados.
 
Nos dois últimos anos tenho ido em Outubro e em ambos consegui <1000. Há dois anos foram uns 890, no ano passado foram 1560 mas 2 semanas - para uma semana andava pelos 900. Não sei se haverá muita diferença de preços de Outubro para Novembro, mas assumo que não. GBP Coba ambas as vezes.

O problema é que acho que não vais conseguir fazer reservas de Lisboa depois do fim de Outubro. Penso que ao fim de Outubro há sempre uma transição qualquer em que a orbest deixa de fazer voos uns meses.
 
Quando fui ao México comprei ao Juan e os preços foram significativamente mais baratos do que numa agência portuguesa! Saí de Madrid mas compensou largamente. Veja se, para Punta Cana já tem preços e se compensa comprar à agência dele ou não!
 

yara

Membro Conhecido
Conheço um casal que foi ano passado dia 11 de Novembro e apanhou 910€/pessoa para o Riu Tequila por Madrid (7 dias).
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Conheço um casal que foi ano passado dia 11 de Novembro e apanhou 910€/pessoa para o Riu Tequila por Madrid (7 dias).
Para um hotel que não está na linha de praia é caro principalmente sendo saída de Madrid.
Se fosse de Lisboa... +-
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Olá e bem vinda ao forum.
Para novembro julgo que ainda não há preços, e por esse valor tenho a ideia que desde Madrid, no ano passado, era possível. De Lisboa deverá andar no limite para essa altura.
De Lisboa parece-me que este ano apenas existirão voos directos para Punta Cana e Bayahibe! Ou estou errado??
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por enquanto e até ver nada anunciado, e a Orbest só está a vender o voo para Punta Cana.
 
Top