Novidades

Caraíbas em Fevereiro/Março 2019

LuísJ83

Membro
Boa noite

Estamos a pensar fazer uma viagem de amigos, agora casados com filhos :rolleyes::):D
e recordar nas Caraíbas, mas por motivos profissionais para estarem todos presentes, só poderemos ir em finais de Fevereiro ou inícios de Março.
Já alguém daqui foi nessa altura?
Como são os preços e existem as promoções de crianças grátis?
E já agora o tempo como é nessa altura, sendo mais seco aquele calor que estamos habituados é mais facilmente ultrapassável pelas crianças?
Desculpem tantas questões mas era para se ficar decidido ir já falando ao muito badalado Juan :)
Cumps e obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive por 2 vezes nas caraíbas em Março, e em ambas "apanhei" o tempo um pouco mais fresco, o que notei foi que existia mais vento.
Alias foram as únicas vezes em que a noite tive que usar mangas compridas e ou casaco.
Posso ter tido azar, ou ser sempre assim, o certo é que em outras alturas do ano tal nunca me aconteceu.
 

LuísJ83

Membro
Acho que deverias sim já falar com ele a ver se há alguma coisa já. (talvez não).
Holiday Weather, Travel Research & Inspiration | Weather2Travel.com
eu uso este site para ver temperaturas humidades etc.
Obrigado Nuno vai dar bastante jeito este site ;)

Já estive por 2 vezes nas caraíbas em Março, e em ambas "apanhei" o tempo um pouco mais fresco, o que notei foi que existia mais vento.
Alias foram as únicas vezes em que a noite tive que usar mangas compridas e ou casaco.
Posso ter tido azar, ou ser sempre assim, o certo é que em outras alturas do ano tal nunca me aconteceu.
Obrigado Paulo vamos ver nunca me imaginei de mangas nas Caraíbas :D
Será diferente mas inesquecível como sempre!
Bom dia a todos ;)
 

Sílvia78

Membro Ativo
Olá,
Estive no México em Fevereiro 2012. Durante o dia esteve sempre calor, mas à noite arrefecia. Tive sempre de vestir um casaquinho.. As aguas são um pouco mais frias, mas nada que estrague as férias;)
 

LuísJ83

Membro
Olá,
Estive no México em Fevereiro 2012. Durante o dia esteve sempre calor, mas à noite arrefecia. Tive sempre de vestir um casaquinho.. As aguas são um pouco mais frias, mas nada que estrague as férias;)
Olá Sílvia obrigado!
Sempre fizemos as viagens para lá nos meses mais procurados e não tinha mesmo ideia com o que contar.
Já agora e em termos de animação é igual, nessa altura estão sempre lotados os hotéis?
Desculpem o massacre :rolleyes:
Cumps
 

Sílvia78

Membro Ativo
Já estive também em junho de 2015, no entanto fiquei em hoteis diferentes. Achei que em Fevereiro não há tanta confusão, mas sim,existe na mesma animação, quer na praia, piscina, lobbies etc....
Para as crianças acaba por ser um pouco melhor, embora seja tempo quente não é daqueles que nos sufoca, e durante a noite nada que um casaco fininho não resolva.... Não precisam de levar calças de ganga, nem blusões a não ser que sejam muito friorentos... :):)é mais fresco sim, mas não são noites geladas....
 

NAM

Membro Ativo
Fevereiro ou Março são a estação alta na zona da Riviera Maya. Quando o clima é mais agradável, mal chove e a humidade não é tão alta. Durante o dia as temperaturas rondam os 30c e de madrugada podem chegar aos 19c. A temperatura do mar costuma rondar os 27c.
Sendo a estação alta os hotéis funcionam a 100%.
 
Top