Novidades

Caraíbas em 8 dias

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Olá viajantes, as minhas férias ainda há pouco acabaram e eu já estou a pensar nas do próximo ano e por isso mesmo precisava da vossa ajuda:D
o meu primeiro destino seria Cabo Verde (Sal) mas entre pesquisas reparei que para as Caraíbas as crianças grátis são até aos 11 anos:) como o meu filhote no ano que vem tem 11 acho que seria mais vantajoso aproveitar essa promoção mas ao ver voos e pacotes para lá todos me falam em 9 dias 7 noites e eu só posso ir de segunda a segunda:( será possível? obrigada desde já
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Suspeito que não, para te sujeitares ao preços normais e beneficiares da criança "grátis" tens de te sujeitar aos voos charters que têm rotina dos dos 9 dias 7 noites. Tens de verificar também se há voos às segundas, não há todos os dias e nem vale a pena perguntares se no próximo ano vai haver, é muito cedo para se saber. A sair de Espanha pode ser que haja uma solução à tua medida.
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá!
Bem sabemos que dizem sempre 9 dias, a verdade é que se saíres 2ª feira de manhã, vais chegar 2ª feira até ao final do dia, pois a viagem começa quando faz o check-in. O que vai acontecer é que dependendo da data poderá ter que partir de Madrid, pois só na época alta é que normalmente temos voos diretos para as caraibas, a não ser que pague mais para ir num voo que não seja charter … ;)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para ir menos dias que os tradicionais 9 dias 7 noites, não vai ser fácil, Saídas directas de Lisboa normalmente são 1 vez por semana, e mesmo quando são 2 vezes não são em dias seguidos logo não consegue tirar 1 dia.
Como já foi dito talvez consiga via Madrid ou então não ir em voo charter mas sim voo regular, mas os preços vão disparar.
 
Top