Novidades

Caraíbas com Crianças Grátis - Onde procurar viagens para 2023?

Mlp

Membro Novo
Bom dia,

Já fiz algumas viagens, tipo de viagem/férias, resort, praia e excursões para Caraíbas e Cabo Verde, mas nunca dei importância ás viagens de Crianças Grátis.
Neste momento tenho filho, e se conseguir para o ano, gostava de ir de férias para um destino bonito, estava a pensar em Varadero, pois nunca foi a Cuba, mas se for a outro destino nas Caraíbas ou Cabo Verde, ficaria bastante satisfeito.

Tenho procurado na Abreu e na Dominicanatours mas não vejo as promoções de crianças grátis. Aliás, já não procurava férias para fora há bastante tempo.
Onde procurar e qual a melhor altura?

Obrigado
 

Mlp

Membro Novo
Olá @MIP,

Já deu uma vista de olhos nas Sugestões de Fornecedores? O Juan costumava ter algumas propostas com oferta da viagem para crianças.
Nada como enviar uma mensagem e questionar ;)
Vi agora esse tópico, mas ainda não tem viagens para 2023.

Esqueci-me de dizer que costumo viajar em Agosto, fins de agosto, é quando tenho férias.
Os membros do fórum costumam comprar muito nestas agências que estão em Sugestões de fornecedores? Sai tubo bem, transferes, hotel, etc?

Obrigado pela ajuda, vou ficar atento.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Sim,

Mas se já souber as datas pode pedir um orçamento (não sei se o Juan já terá preços para 2023 mas irá ajuda-lo sem dúvida)

Pessoalmente nunca marquei nada, porque as caraíbas não são muito a minha praia, mas se tivesse que marcar não hesitava em marcar com o Juan.
Pode ver o feedback nos tópicos e o serviço parece ser muito bom com um preço imbativel ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Ainda é bastante cedo para existir programação de verão.
Nos últimos anos tem existido promoções de verão no black friday.
Como já foi referido o Juan é uma excelente hipótese para ter orçamento a bom preço.
Sempre que viajo para as Caraíbas reservo com ele.
Pode ir consultando os operadores e ver quando lançam preços para o verão.
Jolidey, Newblue, Soltour, Sonhando, são alguns exemplos.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Bom dia,

Já fiz algumas viagens, tipo de viagem/férias, resort, praia e excursões para Caraíbas e Cabo Verde, mas nunca dei importância ás viagens de Crianças Grátis.
Neste momento tenho filho, e se conseguir para o ano, gostava de ir de férias para um destino bonito, estava a pensar em Varadero, pois nunca foi a Cuba, mas se for a outro destino nas Caraíbas ou Cabo Verde, ficaria bastante satisfeito.

Tenho procurado na Abreu e na Dominicanatours mas não vejo as promoções de crianças grátis. Aliás, já não procurava férias para fora há bastante tempo.
Onde procurar e qual a melhor altura?

Obrigado
Com o @viajarcaribe durante o mês de novembro antes da black friday
 
  • Gostar
Reações: Mlp

Mlp

Membro Novo
Viva,

Ando a ver preços para as Caraíbas há bastante tempo, aliás já o ano passado estava com vontade de ir para lá, mas acabei por não ir devido ao preços altos. Mesmo o Juan quando manda uma oferta nunca calha nas 2 semanas que posso.
As viagens com crianças grátis aparecem, mas não nas datas que eu posso viajar que é 3 ou 4 semana de Agosto.

Falei com um funcionário da Abreu pelo telefone e este informou-me que as promoções para crianças grátis saem em Março e Abril para o mesmo ano, ou seja terei que andar atento, se quiser para o ano que vem.

Tenho visto outros sítios, como Djerba e outros na Tunísia, saïdia, ou Canárias, mas ao escolher um hotel razoável e em TI o preço dispara e fica igual ao das Caraíbas que ronda os 1300 euros por pessoa ou mais até se formos existentes no resort.

Peço que ajudem no sentido de quando procurar viagens com criança grátis, quando e onde, seja para as Caraíbas ou para norte de África, mas Caraíbas preferencialmente, sem dúvida.

Cumprimentos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde,
O ideal é ir fazendo simulações nos sites dos operadores.
Quando vir preços com criança grátis, cria um orçamento e baseado nesse orçamento pede por exemplo ao Juan ou a outra agência.
 
  • Gostar
Reações: Mlp

Mlp

Membro Novo
Quais os melhores operadores para as Caraíbas?

E os preços de Março Abril para Agosto são os que se praticam em Agosto? Se sim e tiver crianças grátis era bom.

Obrigado
 

Mlp

Membro Novo
Sim, já vi e estou atento às ofertas, mas como disse tenho ferias 3 ou 4 semana de Agosto.

Quero começar a ver as ofertas já para o ano que vem, a ver se consigo comprar com criança grátis para uma data que me sirva.

Não sei quais foram as ofertas de vendas antecipadas este ano para Agosto, mas se alguem tiver folhetos/imagens, que meta neste post sff, assim fico com uma ideia.

Obrigado
 
Top