Novidades

Caraíbas - Agosto de 2019

afmonteiro88

Membro Novo
Boa tarde Membros,

Gostaria de saber de me conseguem ajudar aqui numa questão pertinente que tenho e que nas agência que já contactei não consigo obter resposta além do "talvez sim".

Este ano é o primeiro que as férias infelizmente não puderam ser marcadas com antecedência e sem problemas com os valores. Foi impossível arranjar destinos de praias dentro do orçamento disponível para o efeito para o mês de Agosto ( tudo esgotado).

Tenho acompanhado as agências de viagens e ao longo do mês de Maio\ Junho e agora a primeira quinzena de Julho os valores para a RD bem como o México têm descido para valores possíveis de comportar.

Mas.... Agosto!!!! Este mês em que tudo é sempre mais caro ( Agosto apenas por ser a única altura em que o meu namorado tem férias)...

Têm feedback se em Agosto estes preços descem conforme vão aproximando as datas?

Agradeço qualquer partilha de experiência pois estou a ficar aflita e o nosso verão também não está a colaborar.

Obrigada!
 

rum

Membro Conhecido
Olha, a ideia que eu tenho é que não devem baixar... e isto porquê, a oferta em Portugal não é assim tanta e não há muita dificuldade em encher aviões. Por isso não acho que baixem, isto para o mês de agosto. Mas é só uma ideia minha, posso estar enganado.

Pesquisa aqui Sugestões de Fornecedores Expiradas os valores que foram praticados no passado e tenta perceber se houve ofertas para agosto que tenham variado com o aproximar da data.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Realmente este ano tem aparecido preços em last minute muito bons mas ninguém te vai conseguir garantir que em agosto consigas arranjar esses preços.
É uma questão de avaliares os riscos, se tens ou não oportunidade de aguardar e marcar "em cima da hora", tanto pode correr bem como mal mas a longo prazo ninguém saberá.
Boas viagens.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Este ano dá-me ideia que os preços para as Caraíbas andam mais baixos (pelo menos nas promo de last minute), não sei se será derivado ao sargaço no México e às recentes noticias da RD ou não.
Já em relação a Agosto, já viajei para Cuba duas vezes em last minute com preços bem jeitosos! Já viajei para Punta Cana e México em Agosto sem ser em last minute e claro que os preços foram superiores.

A única forma de ter um preço mais em conta em Agosto é esperar que apareça algo em last minute. O problema é que pode não aparecer e ficam sem grandes opções!

Como diz o @rum dêm uma vista de olhos pelas ofertas expiradas, pois já conseguem ter uma ideia.
 

afmonteiro88

Membro Novo
Obrigada a todos pelas respostas.. epah este forum realmente é super útil!

Vou aguardar pelo final de Julho.

já lá estive em 2018 e adorei não queria repetir mas pelos valores que têm apresentado e que têm lançado para last minute parece-me que lá terá que ser...

Aliás em Last minute para o México está mais barato neste momento e precisamente pela questão das algas que não considerei.

Eu acho que a questão das noticias de RD não passam de meras coincidências e que provavelmente são "guerras" de operadores ou mesmo de Ilhas pelo México estar com algas.

Não vou perder a esperança. :)

Um mega Obrigada a todos!!
 
Top