Novidades

Caraíbas - Épocas mais baratas

MGuerreiro

Membro
Olá eu estava a pensar ir à riviera maya este ano em outubro...mas estou muito preocupada pois já me disseram que é o mes mais chuvoso do ano por essas bandas...quem já lá esteve nesses meses poder me ia ajudar please???? ;D

Realmente agora é uma optima altura para visitar qualquer sitio das caraibas.. Principalmente México e Republica Dominicana estão com optimos preços tendo em conta que vejo preços minimos de 600/700€ por pessoa, com os devidos perigos da época que passamos..

Eu tive no Mexico em Outubro/Novembro de 2007 e paguei 1350€ (Ficou um bocado mais caro porque tive de ir para Madrid e comprei na própria semana) por pessoa no Bahia Principe Coba, era um dos complexos mais caros mas vale a pena o preço, apesar dos outros decerteza que também são bons. Tive a sorte de ter ficado 1 semana extra sem ter pago um €uro, foi optimo.. :)

Em outubro apanhei calor (32º max. 19º min.), algumas nuvens, mas nada de especial, é uma altura razoavel para visitar..

Acho que altura de Maio e Junho deve ser uma epoca optima, pois ainda não ha mta gente de férias e deve estar um tempo optimo..

Cumps...

 

Nunoleixoes

Membro
Tive em Maio em Magalluf e na Dominicana e em Fevereiro no México e sinceramente acho que são as melhores alturas...na minha opinião é estupido ir no nosso verão para as caraibas, a não ser, claro está, que só se tenha essas datas disponiveis.
 

LIGIA

Membro
Os preços são muito relativos... eu sempre preferi tirar férias em época baixa, pois para além de menos confusão também achava conseguir melhores preços. Mas começo a aperceber-me que não é bem assim... No ano passado fui para a Riviera Maya por 1100€ em Abrile por ser no Bahia principe que era mais barato, mas quando começou a época de charters os preços vieram para os 900€.
este ano fui obrigada a tirar férias em Agosto e acabei por marcar umas ferias por minha conta de forma a poupar um pouco até porque os preços que andava a ver em época baixa já eram altissimos e imaginava que em agosto aumentavam! e Mas, começo a aperceber-me que fiz mal, pois se esperasse um pouco conseguia uma boa promoção. Ontem recebi uma newsletter com promoções para as Caraibas a preços mais baratos do que se fosse em época baixa! Enfim... trocam-nos as voltas todas!
 

TJCorreia

Membro Novo
Tornados nao... furacoes sim mas nao sao uma FORTE probabilidade, ja fui 6 vezes para as caraibas, sempre em junho e setembro, nunca apanhei um furacão/tempestade tropical.



e daqui a 3 semanas, dia 10 de Set lá vou eu de novo... :D :D :D :D :D



Abraços
Tiago
 
Top