Captain Cook

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por MASTER a 1 Abr 2009.

1. MASTER

MASTER Membro

56
    0
    6
    BOAS
    ALGUEM ME PODE INFORMAR SOBRE O ALMOÇO EM PUNTA CANA NO Captain Cook??

COMO É??? PREÇOS ?? CONSELHOS.. VALE A PENA??

OBRIGADO
    RMOÇO

2. joker

joker Membro Conhecido

1.855
    156
    103
    Os utilizadores do Portal tem bons ouvidos, não necessitas de gritar..
    (é de bom tom não utilizar maiusculas)

Se utilizares o botão "Pesquisar" encontrarias um tópico sobre este assunto:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f9/captain-cook-punta-cana-2357/?highlight=Captain+Cook

Fica bem

3. Ruth

Ruth Membro Ativo

496
    199
    43
    Nunca fui.

A unica pessoa que conheço que foi tem uma opinião negativa, não vale o dinheiro (não sei quanto foi), o marisco não é tão bom como o nosso e mais valia ter comido no hotel - palavras dela :D

4. bnuno

bnuno Membro

595
    8
    18
    O Captain Cook era um dos meus destinos no ano passado quando fui a punta cana. Acabei por nao ir por achar um absurdo pagar 70 Dolares por pessoa por um almoço num pais com a republica dominicana. Por 140 dolares como muito melhor no nosso pais. Quando estiveres na praia vao haver imensos vendedores a tentar vender-te um almoço no Captain Cook. A viagem é feita de barco e segundo dizem esses 70 Dolares/pessoa servem para comeres o que quiseres e bem te apetecer......

Espero ter ajudado.....

Nuno

5. petrus

petrus Membro Ativo

209
    81
    28
    Quando fomos à RP, estivemos à porta (do hotel para lá a pé, pela praia, eram 10 minutos), mas como sou alérgico a marisco... nada feito! Foi só mesmo para ver!

Creio que naquela altura (isto há 5 ou 6 anos) o preço eram 40 dólares! Recordo-me de um casal que foi e ele disse que comeu tanta lagosta que valeu bem o dinheiro!