Novidades

Capitão Gringo ilha Saona

NunoCorreia

Membro Conhecido
Eu no ano passado, tive as mesmas duvidas que a maioria das pessoas, principalmente porque levava a minha filha de 4 anos. Depois de muita pesquisa e ainda dialogo com os responsaveis do capitao gringo, fiquei esclarecido, e muito do que se diz, principalmente o pessoal das operadoras é treta. Pelo menos o Capitao Gringo e o Pedrito, são operadores locais, no entanto estao devidamente licenciados, e todos os passageiros estão cobertos pelo seguro deles. O sair caro eu não concordo, porque por mais barato vai-se a sitios que os tours dos operadores não vão, mas é apenas a minha opinião.
Posso dizer que para o ano vou novamente, e irei optar novamente por passeis com operadores locais.
Nada como os operadores locais.
 

Marisa Barriga

Membro Novo
Bom dia. Estou prestes a abalar para Punta Cana. Mas tenho umas dúvidas em relação às excursões, vejo que falam muito no capitan gringo o que aconselham? Abalar de Portugal já com a excursão reservada?
Sabem se aceitam euros?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde antes de mais parabéns a todos. Não conhecia este Portal e é realmente muito bom e útil... Quanto à dúvida é a seguinte, vi um tópico sobre a ilha Saona mas com preços já muito antigos 2012 ou 2013. Alguém foi lá entretanto que me saiba dizer preços e como posso ver o site do Capitão Gringo que tanto se fala:D obrigado.
Bom dia
Fui em Maio de 2017 e ficou por pessoa 65 euros
 

Pazevedo

Membro Novo
Eu este verão fiz com a Rimain Tours, uma família Portuguesa radicada na RD e no México. São Top. Têm pagina na net. Paguei € 60,00/por pessoa. Se fizeres 2 excursões com eles fazem desconto. Quanto à lagosta...É mesmo importante???
https://www.rimaintours.com/
Que achou?
Quero fugir o mais possível de algo que me incomoda bastante que é o "impingirem" fotos dvs e isto e aquilo... O mais relaxado possível!
Foram a canto de la playa certo? E também foram à povoação? Havendo uma hora +/- definida para o encontro, certamente que não necessitamos de estar sempre no "rebanho" certo?
Li também já por aqui, que às quartas feiras feiras a excursão é essencialmente com tugas. Foi o seu caso?
Obrigado
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Pessoalmente só ao fim da décima ida a R.D é que fui a Saona. Sempre achei o valor pago para ir andar de catamaram e visitar uma ilha um pouco elevado.
Contudo os anos passaram e fomos conhecendo operadores locais com preços mais baixos, mesmo assim ficava sempre a questao ( será que o dinheiro vai ser bem empregue?). Até que fomos e o dia foi divertido, graças ao Pedrito e a sua equipa, visitamos a isla Catalina e depois a Saona, e fizemos o por do sol junto as estrelas do mar. Se os €€€ foram bem empregues, pelo dia bem passado sem dúvida, mas não morri de amores pela Saona.
O Capitão gringo também faz esse combinado? Isto é catalina +Saona. Qual o contacto do Pedrito
 
Boas!!
Vou para Punta cana para o Grand Bahia Principe Bávaro no dia 1 de Abril.. estamos a pensar fazer a excursão a Saona com o capitão gringo, alguém que tenha feito pode indicar como se procedeu o embarque para o autocarro? Temos que esperar no lobby ou ir para fora do hotel? Pelos os comentários, a excursão com ele é muito boa, contudo se eu pretender comer a lagosta, pago os 15$ e vem uma lagosta ou posso repetir? Se a minha mulher também quiser lagosta também paga os 15$?..

Obrigado
 

José Saúde

Membro Ativo
Boas!!
Vou para Punta cana para o Grand Bahia Principe Bávaro no dia 1 de Abril.. estamos a pensar fazer a excursão a Saona com o capitão gringo, alguém que tenha feito pode indicar como se procedeu o embarque para o autocarro? Temos que esperar no lobby ou ir para fora do hotel? Pelos os comentários, a excursão com ele é muito boa, contudo se eu pretender comer a lagosta, pago os 15$ e vem uma lagosta ou posso repetir? Se a minha mulher também quiser lagosta também paga os 15$?..

Obrigado
Boa noite.
Em relação à primeira dúvida não sei responder mas mesmo que seja fora do hotel faz-se bem o percurso até à entrada do mesmo. Se quiser comer lagosta tem direito a metade de 1 lagosta, a sua esposa se quiser comer também tem que pagar a não ser que divida a sua com ela.
 
Boas!!
Mais uma vez quero que me tirem esta duvida.
Vou para Punta cana para o Grand Bahia Principe Bávaro no dia 1 de Abril.. estamos a pensar fazer a excursão a Saona com o capitão gringo, alguém que tenha feito pode indicar como se procedeu o embarque para o autocarro?
Temos que esperar no lobby ou ir para fora do hotel ao encontro dele?
 
Boas!!
Mais uma vez quero que me tirem esta duvida.
Vou para Punta cana para o Grand Bahia Principe Bávaro no dia 1 de Abril.. estamos a pensar fazer a excursão a Saona com o capitão gringo, alguém que tenha feito pode indicar como se procedeu o embarque para o autocarro?
Temos que esperar no lobby ou ir para fora do hotel ao encontro dele?
Tem de ir para a entrada do resort. O Bahia Príncipe não permite a entrada no loby contudo no nosso caso foi o carrinho das malas que nos levou a entrada do resort porque pedimos na recepção.
 

AntonyS

Membro Ativo
Olá Viajantes,
Na vossa opinião, a excursão a Saona compensa mais fazer pelo Capitão Gringo, ou pelo operador?
Do que andei a ler aqui no portal, o Capitão Gringo terá mais vantagens, não tanto pelo preço, pois já aqui colocaram os preços do operador e de facto € 150,00 por duas excursões em dias diferentes é muito bom, mas mais pelo facto de nos levarem a partes que o operador não levará, como a "canto de la playa", certo?
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu reservei 2 excursões com o capitão gringo, aquilo que vi com o operador era bem mais caro
 
Última edição por um moderador:
Top