Novidades

Capitão Gringo - Ilha Saona (Dias 24 ou 26 Agosto, 2010)

TeK

Membro Conhecido
RÉPUBLICA DOMINICANA

ILHA SAONA + CANTO DE LA PLAYA - CAPITAN GRINGO

SEMANA de 22 a 30 de Agosto de 2010


60,00€ (a pagar no local)



Tenho marcação para o dia 24 e Agosto, quem quiser marque também para esse dia, se ainda for a tempo.

Cumpts
 

ana andrade

Membro Novo
Só para deixar a minha opinião...

boa tarde a todos!!!!
Estive há 2 semanas em punta Cana e tb fui à Ilha Saona...é simplesmente fantástico, uma experiência a repetir!!!!
Acho óptimo juntar um grupo de portugueses, mas também depende da operadora que te apresenta as opções de excursões!! Nós não pedimos nada e fomos só com portugueses, muito divertidos, e os nossos animadores esram o Willy e o Manuel, eles sabem as canções pimba todinhas..., fartamo-nos de dançar, beber rum e até fizemos a oração do rum em pleno mar caribeño, junto às estrelas do mar, nas piscinas naturais!
O hotel... Bahia principe Bávaro, sem dúvida, é o melhor! Boa comida, gente si´mpática!
Ah...e não se esqueçam de comprar algo no comércio local, não liguem aos vendedores chatos que vos vão aparecer pela frente!!!!
Boa viajem!!!!:huh:
 

TeK

Membro Conhecido
Obrigado pelo report sobre a ilha...

Quanto ao resto fica um pouco fora do contexto do tópico e peço que não debatam o mesmo pois irá gerar confusão, pois dizer que o GBP da Républica é o melhor, basta ver a cotação dele no tripadvisor e report's neste fórum...

Quanto à excursão, esta não tem nada a ver com as oferecidas pelos operadores!
Esta é reserva directa com uma empresa local, que cobra menos de metade do valor que os operadores turisticos e a excursão em sim é maior e melhor, pois vai-se a mais locais e sendo grupos mais pequenos torna-se mais acolhedor.
E espero que não saibam músicas pimbas, pois quero sair de Portugal para ouvir outras línguas e música que seja apenas latino-americana!

Ilha Saona + Canto de la playa

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Esta semana é de 22 a 30, essa data já nada tem a ver com o tópico.

Agradeço uma vez mais que se limitem a falar sobre o assunto em questão, sem fugirem ao que se pretende (formar um grupo apenas para esta semana específica), existe um outro tópico só sobre a própria excursão e ilha.

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Sorry pelo duplo post, mas é outra informação importante...


Tu reservacion de la excursion de Saona - Canto de la playa , para 2 personas , esta
para el martes 24 de agosto.


Quem quiser que diga... A minha confirmação já está!!! :huh:


Cumpts
 

sofia m

Membro Novo
Bem,eu se calhar tbm quero.Vou eu e o meu marido precisamente nessa semana para o GBP Bávaro.E esse valor é muito mais em conta.O que é que tenho de fazer?;)
 

ClaFernandes

Membro Novo
sofia m disse:
Bem,eu se calhar tbm quero.Vou eu e o meu marido precisamente nessa semana para o GBP Bávaro.E esse valor é muito mais em conta.O que é que tenho de fazer?:p

A minha reserva já está feita.

O site é www. saona-tours. com e lá tem o e-mail através do qual se faz a reserva.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, eu deixei logo a informação para ele tentar guardar alguns lugares nesse dia para portugueses. É só mandarem mail a solicitarem a marcação, no site diz o que é necessário.

Cumpts
 

sofia m

Membro Novo
Bom,já fiz a reserva e recebi a confirmação.Acontece que querem que vá dia 26 e não dia 24.Já enviei email a pedir novamente para o dia 24.Vamos ver.Tek,vais dia 22 apartir de Lisboa?Provavelmente vamos no mesmo voo,o da Sata.
 

TeK

Membro Conhecido
Vou domingo às 13h, sei que é o avião da Orbest onde regressa às 10h um casal amigo meu. Penso que o avião seja mesmo Orbest e não Sata.

Talvez o dia 14 já esteja cheio... Insiste com eles para trocarem alguém! :p

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Bem parece que não somos muitos mas chega, o que interessa é que não tenha o azar de levar só com espanhois no barco, pelo menos 2 ou 3 portugueses já é bom e ao mesmo tempo ainda bem que não é só tugas, também não era o que desejava, quero sentir-me fora do país e isso não iria ajudar.

Uma mistura de nacionalidades era o ideal, a ver vamos...

Cumpts
 

sofia m

Membro Novo
Ok Tek,lá insisti e consegui para o dia 24!Disse que tinha de ser pq nesse dia iam uns amigos...(uma mentirita pequenina,pequenina).Vais na Orbest,que sorte...eu gostei de voar com eles.Vamos ver como corre com a Sata.Eu vou 2ªf ás 13h e qq coisa.Tbm ficam no GBP Bávaro?
 

TeK

Membro Conhecido
Ainda bem, assim pelo menos já sabes que tens uma pequena companhia nacional :p

Em termos de hotel eu pesquiso bastante antes de reservar e GBP na Républica só se fosse para El Portillo, o Bávaro não e o casal meu amigo que regressa amanhã, falei com eles ontem e já me disseram que escolhi bem o Catalónia Bávaro (já a pensar no Upgrade assim que lá chegar para o Royal), e esse casal está no GBP Bávaro simplesmente porque são adeptos fanáticos da cadeia e não mudam, eu bem tento que eles experimente outras cadeias mas...

Eu estive no GBP do México que adorei, mas pra RD não aconselho nem vou para eles.

Cumpts
 

sofia m

Membro Novo
Pois...eu sou fã dos Iberostar mas este ano optei por este,falam tanto desta cadeia de hotéis...vamos ver.Até lá então
 

TeK

Membro Conhecido
Hummm, eu também estava para experimentar agora um Iberostar, caso não fosse o Catalonia ter aparecido no meio das escolhas LoL, mas passar de Iberostar para GBP, não vou dizer nada mas cheira-me a passares de cavalo pra burro (pelo menos na Républica) LoL

Cumpts
 
Top