Novidades

Capitão Gringo - Ilha Saona (Dias 24 ou 26 Agosto, 2010)

sofia m

Membro Novo
Eu por acaso,não vou com essa ideia.Já experimentei RIU,Iberostar,Mélia e de facto os que mais gostei foi Iberostar, sem dúvida,principalmente o Quetzal no México_Os Riu,não são maus,agora o Meliá...em Cuba...foi mesmo para esqueçer!Alias essa foi a viagem que menos gostei,devo dizer...mas olha que eu tbm pesquiso bastante acerca das opiniões dos hoteis e em relação ao GBP,li uma ou outra menos favorável,mas a grande maioria são sempre positivas.Mesmo a dos Tugas,que são um bocado picuinhas...por exemplo em relação aos Catalónia,tenho uma amiga que tem uma agência e não os aconselha nada.Mas eu por experiência,costumo ser do "ver para crer",pq nestas coisas cada um tem uma opinião,e o que é bom para uns não é para outros,por isso é como te digo,logo se vê!No fim das férias falamos;)
 

ClaFernandes

Membro Novo
Ola
Ja estamos em Punta Cana, o Bahia Principe fez me um up grade para o Royal Golden e estamos mm junto à praia!
Amanha là estaremos na lancha para a Ilha Saona!
 

TeK

Membro Conhecido
Eu tambem ja estou por ca...
Fui ontem a SAONA e so vos digo, NUNCA MAIS COMPRO EXCURSOES em Hotel, ja nao comprava mas agora nao compro mesmo eheh. Menos de metade do preco, fiz mais do dobro das coisas e foi um dia espectacular na companhia do Capitan Biruta!

Quanto ao hotel, so posso dizer que... Cada vez escolho melhor, CATALONIA BAVARO, muito bommmmm, bate os Bahia Principe aos pontos!!! Fiz o upgrade para o Privileged e o tratamento que nos dao, vale a pena, neste momento so pra verem, nao havia computadores aqui na recepcao dos clientes privileged, estou sentado na secretaria do recepcionista, usando o computador dele...
Depois, so pra terem um cheirinho, comida no quarto 24h, atendimento para qualquer coisa 24h, toalhas trocam no quarto, pequeno'almoco junto a praia e muitas outras coisas, so para quem faz o upgrade!

SAONA aproveitem!! E connosco foi o proprio capitan Gringo, porque faltava um capitao, mas o Biruta 'e sem duvida o melhor para a festa!

Desculpem os acentos, mas este teclado e diferente dos nossos e nao faco ideia onde fazer os mesmos, pois ta tudo trocado.

Agora desculpem mas tenho ali o esquentador ligado na praia e tenho que ir aproveitar... eheh

cumpts
 

analuu

Membro Novo
ola bem faz um bom proveito das tuas ferias. Eu so vou no dia 4, mas sera que me podes dizer como esta o tempo por ai e se vai estar bom para a semana??!!

Beijos e boas ferias
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, o que te posso dizer 'e... nao ligues ao que ves no weather.com, antes de vir estava la trovoada e chuva todos os dias, estava ca um casal amigo com quem falava ao tlf e diziam que o tempo estava optimo...

Quanto ao que ja apanhei... Chuva no primeiro dia... Choveu 15minutos 'a tarde! E esta manha mais 5 minutos! Ate sabe bem, ontem muito sol e mais sol!

Cumpts
 

analuu

Membro Novo
Fico mais descansada...ja agora qual foi o aviao pelo qual fostes?? Orbest ou outra?? a viagem foi calma, muita turbulencia, a comida era boa???
Desculpa as minhas perguntas mas tou um pouco ansiosa...
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

respondendo às tuas perguntas... Voei com a Orbest que é equivalente à White, a comida é boa e servida nas horas certas (quando começa a dar a fome), a viagem foi calmíssima para lá e para cá apanhámos uma turbulência que mal se notava.
Mais qualquer coisa é só perguntares.

A malta que foi no dia 24, com que capitão foram? Eu ía com o Capitão Biruta, como só estava lá mais um ou dois casais portugueses é fácil saber quem eramos, mas se foram com o Mula ou Capitão Gringo já não, pois praticamente dei-me mais com os espanhois e o próprio Capitão.

Já fiz o meu report, quem quiser tem aqui --> https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/tudo-sobre-republica-dominicana-hotel-catalonia-bavaro-ilha-saona-capitao-gringo-8860/#post67721

Cumpts
 

sofia m

Membro Novo
Olá Tek.Muito estranho esta coisa da excursão.Deixaram-me pendurada no dia 24.Depois de tudo confirmado aqui em Portugal,disseram-me que estava para dia 26:/.Fiquei chateada e o meu marido fartou-se de gozar comigo."Barato sai caro" dizia-me ele.Fiquei sem perceber nada.Do Hotel...bem...continuo a gostar mais dos Iberostar.O Baia tinha 2 inconvenientes:era muito grande.Mais de 7.000 quartos.Ia-me dando uma das grandes quando me deparei com aquilo tudo.Eu e o meu marido no 1º dia pusemo-nos a pé até á praia,como habitualmente fazemos e gostamos tanto.Para ir cuscando.Qual não é o meu espanto que nunca mais chegávamos á praia.Lá nos metemos nos tuc-tuc.Não achei piada.A outra razão eram os Espanhóis.Santo Deus,aquilo é tudo deles!Ás tantas até nós já cantávamos "E Viva Espanha";).Tirando isso,gostei muito da comida,dos espaços verdes muito arranjados e muito limpos,da animação,do pessoal(nem todo),mas dizer que volto a um Baía,não volto.Da minha 1º vez na República Dominicana fiquei no Iberostar e num geral gostei mais.Agora,a minha viagem teve um final surpreendente.Eramos para ficar 1 semana...mas a Soltour ofereceu-nos mais 1 semana de borla.Fiquei 2 semans de papo para o ar,pq obviamente aceitámos a oferta.Coisas destas não acontecem 2 vezes,não acham?:D)
 

dinag

Membro
Olá Sofia!

Mas acabaste por não fazer a excusão do capitão Gringo, depois de teres tudo marcado?
Essa oferta de mais uma semana a borla é irrecusavel...;):D Grande Sorte!
Eu vou para a semana para o Grand Paradise Bavaro, vou ficar a espera que me façam uma proposta identica....;);) mas podem-me oferecer 2 semanas que não me importo:cool:
 

TeK

Membro Conhecido
Muito estranho Sofia :D connosco correu tudo bem e o atendimento e acompanhamento foi impecável da parte do Capitão Gringo.

Telefonaste pra eles a confirmar, no dia em que chegaste à RD?

Quanto a essa oferta, é de admirar a Soltour oferecer seja o que for a alguém... Obviamente que lhes saíu mais barato oferecer essa semana que provavelmente terem que vos trazer num avião a meio gás. Como já disse, eles nunca ficam a perder!

Apanhaste o furacão? Soube que chegou à R, mais ou menos à mesma hora que nós chegámos a Portugal, atingiu essa parte onde estavas?

Cumpts
 

sofia m

Membro Novo
Oi pessoal.Telefonei Tek,e eles nesse dia disseram-me que era para o dia 26 e não dia 24.Eu em Lisboa enviei-lhes em email a pedir para eles me colocarem no dia 24 e eles confirmaram que podia ser.Bem adiante,quando chegou ao dia 26,não apareceu ninguém.Fiquei sem perceber nada e acabei por nem telefonar.Em relação á Soltour,olha que pelos vistos eles fazem isto mais vezes do que pensas,disseram-me dps.De qq forma,havia concerteza gente a mais no voo e eles tiveram de resolver a questão assim.Por mim tudo bem;)).Em relação ao furacão,chegou num dia e foi no mesmo embora.Foi um dia inteiro para jogar ás cartas...não foi nada de especial.Só chuva.Pior foi há uns anitos na Jamaica e há 2 anos em Cuba.Mas de qq forma nunca é como se noticía por aqui.Hipervaloriza-se tudo aqui em Portugal.Vou sempre em Agosto e nunca fiquei com as férias estragadas,graças a Deus!Agora,uma coisa que não tem nada a ver com o tópico.Já vi que foste a Barcelona e é um dos meus próximos destinos de Inverno(3-4 dias).Gostava de dicas,muitas dicas,pode ser?Cumptos
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, claro que sim, acho que ainda tenho um ficheiro com vária informação seleccionada por mim como sempre faço antes de viajar. Mas qualquer coisa é só perguntares, por falar nisso tenho que fazer um report sobre Barlecona. Se conseguir ainda faço esta semana.

Cumpts
 

DaniLx

Membro Novo
Boas , Pessoal . Vou para RP dia 27 Setembro alguem sabe o site do Capitao gringo e como se processa a reserva ?
 

frocha

Membro Novo
Boas a todos, estive também à pouco tempo na RD, no Iberostar Punta Cana, que achei fantástico - dia 3 a 11 de Outubro, 2010.
Fomos num grupo de 8 pessoas (média de idade 29), que se tornou numa excelente escolha e verdadeira farra. Fartamos de ler reviews boas e más, e sinceramente quase todas as opiniões de canadianos e americanos revelaram-se uma verdadeira... bosta. Isto porque em 8 pessoas e os dias que lá estivemos nada aconteceu de grave, apenas um quarto que cheirava a tinta, foram logo mudados para outro, um cofre que não abria, logo resolvido. outra situação foi de uma banheira que foi logo arranjada - excesso de areia duma beach party privada :D pequenas coisas que num paraiso como aquele é deveras irrisório. Outra coisa a salientar daquele hotel é que ninguém se faz a gorjeta, apesar de estarem quase mortos de cansaço, estão sempre a sorrir (talvez tenhamos avistado 1/2 mal dispostos).

Detectamos 2/3 coisas na comida, e fomos logo alertar o pessoal da cozinha e os pratos do buffet foram retirados, mas é normal acontecer com aquelas temperaturas. Atenção que o controlo de qualidade naquele hotel é deveras fabuloso. Digo isto porque é a minha área de formação e trabalho. Eles não brincam, pois eles apostam tanto, para que o cliente retorne ao grupo Iberostar ou àquele hotel. Não evitamos qualquer tipo de comida e demo-nos todos bem. Comida não falta naquele hotel, é 24/7 e bebidas igualmente, até bebidas importadas não nos levaram dinheiro. Ao final do terceiro dia, já estávamos rendidos à mamajuana :D Ninguém ficou doente, apesar de termos bebido água nos buffets.

Na terça-feira fomos a SAONA - com o famoso capitão Gringo (5 estrelas) - gostamos mais do nosso Capitão Biruta- aiai a vitamina R (RUM - demos cabo de 5 garrafões de Rum, coca-cola 1 garrafa). O mergulho com as estrelas no mar não foi possível devido à aproximação de um furacão, mas na mesma estivemos com elas na mão nas piscinas naturais - certamente para repetir e fazer um baptismo colectivo :D foi só rir :D ----NOTA: Saona - levar repelente para a hora de almoço

Restantes dias foram passados com a equipa de animação, actividades não faltaram e amizades entre espanhóis (90%) e outras nações tb não.

Chovia pouco tempo durante o dia e noite, de resto sempre quente - ar e agua e a chuva :D

e mais, acho que 7 dias lá, não compensam, no mínimo terão que ser 14 noites -- mais 200 euros por pessoa dependendo da época que se vai é claro.

Talvez ainda esta semana faça o meu report de férias :D
 

mirita

Membro Novo
RÉPUBLICA DOMINICANA

ILHA SAONA + CANTO DE LA PLAYA - CAPITAN GRINGO

SEMANA de 22 a 30 de Agosto de 2010


60,00€ (a pagar no local)



Tenho marcação para o dia 24 e Agosto, quem quiser marque também para esse dia, se ainda for a tempo.

Cumpts


Olá!!! Como posso fazer para fazer reservas para os dias 18 de setembro a 26...


Obrigada
 
Top