Novidades

Capitão Gringo 30 de Julho

BS29

Membro
alguem vai fazer a excursão Canto de la Playa com o capitão gringo dia 30 de Julho?:)

Grupo excursão Saona+Canto de la Playa com capitão gringo...

BS29 - Hotel Riu Taino (25/7 a 01/8)

Sirkisson- Bahia Principe Bávaro (27/7 a 03/8)
 

Sirkissoon

Membro Novo
30 Julho

Olá!!

Sim, eu vou.
Enviei um e-mail a fazer a reserva e responderam-me logo ao e-mail com a data de 30 de Julho. Contigo tambem foi assim?
Tenho de ligar quando chegar para confirmar...
Eu sei que o Pezzi tambem queria ir... Era porreiro o pessoal do portal juntar-se tal como quando foi o Joker...

Até já
 

BS29

Membro
sim mandei ha pouco mail a reservar e marcaram-me pra dia 30 de julho. era porreiro fazermos a excursão sendo um grupo de Portugueses :) Vais ficar em que Hotel?
 

ruinavy

Membro
Boas, epa voces estao ja a reservar??! eu parto no voo dia 28 , dia 30 era porreiro .... qual o site para efectuar a reserva... e como sao os procedimentos.... eu e a minha esposa alinhamos dia 30 !
 

Sirkissoon

Membro Novo
Olá Rui,

Olha o link tens de tirar do report do joker sobre a excursão isla saona, porque eu ainda não consigo pôr aqui o link... acho que só depois de 10 mensagens:(

Envias o mail a fazer a reserva e eles respondem logo de seguida, já com a confirmação e a data.. pelo menos comigo foi assim...
Experimenta pedir logo para dia 30... acho que dá...
Já leste o report do joker sobre a excursão? está muito bom e foi o que nos fez decidir pela isla saona e pelo operador, pois estavamos ainda indecisos...
eu e o maridão escolhemos a Isla Saona+canto de la playa, mas há outra que tambem se pode escolher...
eles vão buscar-te ao hotel... para qual vais?
Vê o site e não te assustes com o português... :)

Inté
 

Sirkissoon

Membro Novo
ah é verdade...

ah esqueci-me de dizer... Bs29 vou para o Bahia Principe... e tu?
epa era porreiro os tugas com o garrafão de 5L na mesma lancha... a ver se mais alguém alinha...
 

joker

Membro Conhecido
Sirkissoon disse:
ah esqueci-me de dizer... Bs29 vou para o Bahia Principe... e tu?
epa era porreiro os tugas com o garrafão de 5L na mesma lancha... a ver se mais alguém alinha...
As bebidas alcoolicas levam eles (garrafoes de Vitamina R)
 

BS29

Membro
quando fizerem a reserva peçam no mail para o dia 30 de julho.
fica ai o link coligri tours., vejam o report do joker que está excelente :).

a ver se juntamos um grupo para o dia 30 de julho. Já agora eu reservei Canto de la Playa.

Sirkissoon eu vou para o Riu Taino, mesmo ao lado. O Bahia principe é excelente, tive em Tenerife e adorei.
 

ruinavy

Membro
Boas, já fiz a reserva pelo site. agora estou a aguardar que me digam algo!!

referi que queria para 30JULHO, vamos aguardar...
 

ruinavy

Membro
Relembro, que o capitan gringo (como tive oportunidade de ler neste forum) para este tipo de viagem:

-- ilha saona + canto de la praya --

existe a possibilidade de o proprio capitan gringo efectum um pequeno desconto (julgo acima de 08 pessoas adultas), se acharem por bem, voltar a enviar um email conjunto com todos os nomes dos interessados... por mim descontos sao sempre descontos e pelo que tive a oportunidade de ler neste forum, o portal das viagens esta muito bem conceituado e visto pelo proprio capitan gringo...

corrijam-me se disse algo de erradO!

Cumprimentos,
 

joker

Membro Conhecido
ruinavy disse:
Relembro, que o capitan gringo (como tive oportunidade de ler neste forum) para este tipo de viagem:

-- ilha saona + canto de la praya --

existe a possibilidade de o proprio capitan gringo efectum um pequeno desconto (julgo acima de 08 pessoas adultas), se acharem por bem, voltar a enviar um email conjunto com todos os nomes dos interessados... por mim descontos sao sempre descontos e pelo que tive a oportunidade de ler neste forum, o portal das viagens esta muito bem conceituado e visto pelo proprio capitan gringo...

corrijam-me se disse algo de erradO!

Cumprimentos,
Certissimo.
Relembro que o desconto não está mencionado em nenhum documento e o Capitan Gringo só o fará se assim o desejar.

Podem falar-lhe no grupo de portugueses que foi na excursão Saona a 30.06.2009 e que tinham t-shirts do Portal das Viagens.
Digam que vão em grupo e que são XX viajantes.
Ele sabe do que estou a falar pois enviei-lhe um email quando cheguei a Portugal.

Divirtam-se.

Nuno
 

ruinavy

Membro
Boas, tive a pouco resposta do capitan gringo sobre a minha ida a ilha saona, foi -me marcado para 01 de AGOSTO....


Não sei se haverá pessoas suficientes para possivel discussão do dia de viagem e possivel desconto, por mim estou a aguardar...
 

BS29

Membro
manda novo mail a pedir para 30 de julho, que vais com pessoal amigo e tem que ser nesse dia. pode ser que eles mudem. só se ja tiver cheio :s
 

Gosmax

Membro Novo
Eu vou no dia 20 de Agosto também com o Capitão Gringo.....se alguém estiver para esse dia já sabe!!!!
Vou para o hotel gran bahia principe no dia 17.

Também escolhi a excursão Ilha Saona+ Canto de la playa, aquilo segundo o meu irmão fique guardado na nossa cabeça para sempre.
 

joker

Membro Conhecido
BS29 disse:
manda novo mail a pedir para 30 de julho, que vais com pessoal amigo e tem que ser nesse dia. pode ser que eles mudem. só se ja tiver cheio :s
Em principio, se nao vos colocou no dia 30 era porque estava lotado(convem marcar com antecedencia).
Pode ser que exista alguma desistencia...:)
 

BS29

Membro
vão confirmando quem vai dia 30 de julho pra ir actualizando o tópico com o pessoal do portal que vai na excursão com o capitão gringo.

sim já é capaz de estar cheio, mas tenta na mesma ruinavy:blink:

...mensagem inicial actualizada...
 

ruinavy

Membro
Hey, fiz o pedido ao capitan gringo... mencionei a publicidade efectuada pelo site... deixa ca ver.... se nao der paciencia, nao é por isso que nao pago-vos um copo


Voces vao ficar em que hotel, e vao em que periodo? eu dia 28 estou a partir.... e ficarei no RIU TAINO
 

Sirkissoon

Membro Novo
Olá

Eu vou para o BP e vou de 27 a 03/08...
A contar os dias...
E fiz a reserva para 2... Rui, espero que te mudem para dia 30, a ver se chega ao 8...
 
Top