Novidades

Capitão Gringo 30 de Julho

Leny

Membro
Gosmax disse:
Eles respondem normalmente no dia a seguir!!Espera mais um pouco....
Eu acho que vou SATA....
Irei com a minha namorada ;)
Quanto a excursões vou fazer a Ilha Saona (Canto de la playa) e depois lá irei ver, mas se calhar vou fazer os trilhos de moto4. A excursão dos golfinhos não vou ver, prefiro se calhar as daqui do Zoo Marine.

Olá Gonçalo,

Já recebi confirmação da reserva do Capitão Gringo... esta marcada para dia 20! :) Era bom conseguir um grupo para o mesmo dia e conseguir um preço ainda mais em conta... conforme se foi falando aqui pelo forum..

Nos adoramos as descrições da viagem... Voces estao numa da tal Vitamina R e animaçao total na tal viagem del capitan???;)
 

ruinavy

Membro
boas.
realmente se tens visita marcada no capitan gringo para o dia 20 agosto, era porreiro juntares alguma malta aqui do site

eu atrasei-me e nao consegui juntar pessoal, pois foi muito em cima ... pelo que consegui ler o capitan gringo tem este portal como boas referencias, assim sendo tenta lutar por conseguires o maior numero de pessoas possivel.

eu com viagem para o dia 01agosto irei pagar 60dolares/pessoa.

abraço e divirtam-se
 

Gosmax

Membro Novo
RHCP disse:
Olá Gonçalo,

Já recebi confirmação da reserva do Capitão Gringo... esta marcada para dia 20! :) Era bom conseguir um grupo para o mesmo dia e conseguir um preço ainda mais em conta... conforme se foi falando aqui pelo forum..

Nos adoramos as descrições da viagem... Voces estao numa da tal Vitamina R e animaçao total na tal viagem del capitan???;)

Ves....eles não falham!!!
Quanto a irem mais portugueses não tenho duvida porque o avião já esta cheio para o dia 17, agora pessoal aqui do forum não sei.
A viagem vai ser das melhores da tua vida, acredita.

Quanto a vitamina R vai ser até não poder mais:cool:, vou para me divertir e vir embora completamente de rastos, assim pode ser que para cá durma a viagem toda ;)
Eu já nem consigo trabalhar em condições porque estou sempre a pensar na viagem lolol
 

Gosmax

Membro Novo
ruinavy disse:
boas.
realmente se tens visita marcada no capitan gringo para o dia 20 agosto, era porreiro juntares alguma malta aqui do site

eu atrasei-me e nao consegui juntar pessoal, pois foi muito em cima ... pelo que consegui ler o capitan gringo tem este portal como boas referencias, assim sendo tenta lutar por conseguires o maior numero de pessoas possivel.

eu com viagem para o dia 01agosto irei pagar 60dolares/pessoa.

abraço e divirtam-se
ATENÇÃO que não é 60dolares mas sim 60€....vê no site do capitão Gringo.
 

Leny

Membro
Gosmax disse:
Ves....eles não falham!!!
Quanto a irem mais portugueses não tenho duvida porque o avião já esta cheio para o dia 17, agora pessoal aqui do forum não sei.
A viagem vai ser das melhores da tua vida, acredita.

Quanto a vitamina R vai ser até não poder mais:cool:, vou para me divertir e vir embora completamente de rastos, assim pode ser que para cá durma a viagem toda :)
Eu já nem consigo trabalhar em condições porque estou sempre a pensar na viagem lolol

Sim, acho que vou adorar mesmo... so rezo pra que nao nos cruzemos com nenhum furacao! lol

Quanto ao divertir ate nao poder mais... Óptimo!!!! é esse o nosso espirito até ao momento tambem!! estamos mesmo desejosos por umas merecidas ferias no paraiso... com mts praia, sol (chuva tb se tiver que ser) mts vitamina R e mta diversao!! eheheh

Pra que dia ta marcada a tua excursao?
 

ruinavy

Membro
gosmax julgo que eles equivalem a 60 dolares = 60 euros logo pagando em dolares ficas a lucrar e muito. mas esta aqui o guru (aka joker) ele esta mais em cima disso que eu
 

joker

Membro Conhecido
Gosmax disse:
ATENÇÃO que não é 60dolares mas sim 60€....vê no site do capitão Gringo.
Exacto.

Cada excursão custa 60€(+/- 84 dolares) Adulto e 30€(+/- 42 dolares) criança.
 

Gosmax

Membro Novo
RHCP disse:
Sim, acho que vou adorar mesmo... so rezo pra que nao nos cruzemos com nenhum furacao! lol

Quanto ao divertir ate nao poder mais... Óptimo!!!! é esse o nosso espirito até ao momento tambem!! estamos mesmo desejosos por umas merecidas ferias no paraiso... com mts praia, sol (chuva tb se tiver que ser) mts vitamina R e mta diversao!! eheheh

Pra que dia ta marcada a tua excursao?

A minha excursão está marcada para o mesmo dia que a tua, já tinha dito em cima ;) por isso vamos nos encontrar....dia 20 as 6.30 da manhã lá tamos nós lol

Eu vai ser vitamina R, mamajuana, caipirinhas, tequila, gin, vodka, TUDO O QUE VIER MORRE lololol isto já é o entusiasmo a falar, por isso não liguem!!!!:)
 

Leny

Membro
Gosmax disse:
A minha excursão está marcada para o mesmo dia que a tua, já tinha dito em cima ;) por isso vamos nos encontrar....dia 20 as 6.30 da manhã lá tamos nós lol

Eu vai ser vitamina R, mamajuana, caipirinhas, tequila, gin, vodka, TUDO O QUE VIER MORRE lololol isto já é o entusiasmo a falar, por isso não liguem!!!!:)

Sorry, nao vi... so vi que ias dia 17! lol agora so resta juntar umas tantas mais pessoas... pelo menos ja somos 4!!! LOL:devil:

Bem... a ver pelo entusiasmo... da pra ver que estamos os 4 na mesma onda... ;)
 

sadino

Membro Novo
A minha excursão foi confirmada para dia 4 de agosto. Mais alguem vai?

Já faltou mais para dia 30 de julho. He.
 

Smonteiro

Membro Novo
capitão gringo

Olá fiz hoje a reserva para a excursão saona+canto de la playa pelo tão famoso capitão gringo:) não sei para quando vai ficar, mas já vi (pelos comentarios aqui) que para dia 30 de Julho está tudo esgotado né...
De qualquer forma quando receber a confirmação também comunico:p
cumpts
 

Smonteiro

Membro Novo
dia 1 de agosto

Olá a minha reserva ficou para dia 1 de agosto
O dia 30 de julho já devia estar esgotado:(
Divirtam-se que eu tb vou fazer por isso...eheheeh ramboiaaaaaaa
 

Nightwisher

Membro Novo
Bom dia a todos.
Vou para o GP Bahia Bavaro no dia 1 de agosto. Ja mandei o mail para marcar viagem ao canto de la playa. Sabem se é segura levar maquina fotografica não aquatica (ou seja normal)?
 

joker

Membro Conhecido
Nightwisher disse:
Bom dia a todos.
Vou para o GP Bahia Bavaro no dia 1 de agosto. Ja mandei o mail para marcar viagem ao canto de la playa. Sabem se é segura levar maquina fotografica não aquatica (ou seja normal)?
Eu levei e nao tive qualque problema e fui na lancha junto ao mar.
 

Aperta79

Membro Novo
Boas Tardes,

Eu vou dia 25 de Julho para o iberostar mais a minha namorada, e ja marquei a viagem no site para dia 30 de Julho. Espero que consiga ainda mesma.
 

carlosjb

Membro Ativo
Aperta79 disse:
Boas Tardes,

Eu vou dia 25 de Julho para o iberostar mais a minha namorada, e ja marquei a viagem no site para dia 30 de Julho. Espero que consiga ainda mesma.
Bom dia Nuno,
Não deve ter reparado mas este tópico já é do ano passado.
Em relação ao gringo, ficou marcado para 29 Julho ..um dia antes da vossa.
Encontramos-nos no avião....:cool:
 
Top