Novidades

Capitão Gringo 30 de Julho

Sirkissoon

Membro Novo
hummmm....

Ora bem, pelas minhas contas somos só nós por enquanto... fizeste reserva para quantas pessoas?
Sei que o pezzi21 estava a ponderar fazer, mandei-lhe uma mensagem para dar um pulo aqui no tópico...
e o rui aguarda confirmação para 30, pelo que percebi...
É pá, poucos mas que valem por muitos...
 

pezzi21

Membro Novo
Oi pessoal ainda não sei se vou estamos um pouco renitentes por causa do miudo, vamos a ver se decidimos hoje ou ou amanhã, depois dizemos qualquer coisa!
 

sadino

Membro Novo
Eu vou a 30 de Julho para Punta cana e volto no dia 7 de Agosto. Vou marcar a excursão. Vamos ver a data que a faço...
 

joker

Membro Conhecido
Reservem o quanto antes..
O Capitan Gringo faz as excursõs em dias alternados(um dia faz Canto de La playa, outro dia faz Chávon) e so tem cerca de 60 lugares disponiveis para cada dia.
 

ruinavy

Membro
JOKER, qual é a zona mais porreira entre o canto de la praya e o riu chavon? (sorry a minha ignorancia!!)

nao houve hipotese de alterar a data, assim sendo tenho marcada viagem para 01AGOSTO.
 

Gosmax

Membro Novo
Eu irei no dia 20 de Agosto....

Joker eu já tenho a minha viagem reservado com o Capitão Gringo, mas só uma pergunta, eu reservei a excursão Ilha Saona+Canto de la Playa, será que me podes dar alguma informação relativamente a outra excursão que ele tem?
 

joker

Membro Conhecido
Gosmax disse:
Eu irei no dia 20 de Agosto....

Joker eu já tenho a minha viagem reservado com o Capitão Gringo, mas só uma pergunta, eu reservei a excursão Ilha Saona+Canto de la Playa, será que me podes dar alguma informação relativamente a outra excursão que ele tem?
Não participei nessa excursão e por isso não posso informar além do mencionado no site da Saona Tours.

"Nesta excursão nós conheceremos as duas ilhas.
Começando primeiro fora do porto de Bayahibe, nós vamos embora toda a costa do parque nacional do leste em lancha.

Logo nós fomos para ilha de Catalinita que é uma ilha de unhabitant cheia pequena de caracóis entre o Oceano Atlântico e o Mar caribenho onde você veria as paisagens tropicais mas bonitas da zona. Mas antes de chegar à ilha faremos nós uma paralisação de empresas na qual nós chamados a praia esconde (é uma chave de areia branca que quando baixo a maré deixa uma ilha de areia pequena ao ar livre no meio do mar) ideal tirar fotos. Logo nós chegamos a ilha de catalinita onde nós podemos ser por algum tempo, caminhamos e sabemos um pequeno a ilha.
De nós se foi lá para ilha de Saona onde nós desfrutaremos praias de areia brancas debaixo da sombra de palmas de coco. Nós vamos mesmo tenha um bufê variou e uma barra abriu com rum, cerveja, refrigerante de coca, molha, ect. Animação rápida e classes de merengue.
Depois de passar bem isto em Saona, devolvemos nós, não sem fazer uma paralisação de empresas na piscina natural famosa (um metro de águas é uma área no meio do mar de muito pequena profundidade aproximadamente cristalino e a areia assenta) lá nós nadaremos por algum tempo e nós tiraremos fotos com as estrela-do-mars que estão na área.
Logo nós partimos de retorno para o porto de Bayahibe onde nós faremos para uma paralisação de empresas faça mergulhando de snorkel, onde nadar e dar para comer ao peixe em um banco de peixe de cores."
 

pezzi21

Membro Novo
Olá pessoal, decidimos não ir na excursão:s mas com o miudo penso que ia ser complicado. Fica para uma próxima!!!!:) Divirtam-se e aproveitem por nós. Vamos a ver se nos encontramos por lá, quando virem um casal de açorianos com um miudo que anda sempre a 100 à hora somos nós:). Fiquem bem!
 

Leny

Membro
Gosmax disse:
Eu irei no dia 20 de Agosto....

Joker eu já tenho a minha viagem reservado com o Capitão Gringo, mas só uma pergunta, eu reservei a excursão Ilha Saona+Canto de la Playa, será que me podes dar alguma informação relativamente a outra excursão que ele tem?


Bom dia,

olha eu tambem vou dia 17, para o bahia principe... :) ja reservaste a ida a saona? co tanta antecedencia? é conveniente? como se faz? ja sabes os preços?
 

mogadoriki

Membro Novo
Olá a todos

Esta é a minha primeira mensagem neste Portal do qual sou visitante há bastante tempo.
Os varios posts que tenho lido ao longo do tempo fazem-me esquecer o stress do dia-a-dia e parece que nos transportam ao locais paradisiacos visitados por todos os participantes dos vários forums. Desde já os meus parabens aos fundadores e participantes.

Agora relativamente ao tópico: Vou estar em Punta Cana com a minha esposa, o meu filhote de 4 anos e os meus sogros (caso seja necessário alguma escapadela, pode dar jeito :)). Partimos no dia 30/7 com regresso uma semana depois. Vamos ficar no IFA Villas Bavaro Beach (inicialmente tinha reservado para o Taino mas mudei)
Já reservei a excursão no Captain Gringo Canto de la Playa (obrigado Joker pelo teu espectacular report) e estou a aguardar confirmação da data.
Assim que tiver resposta informarei.
 

joker

Membro Conhecido
mogadoriki disse:
Olá a todos

Esta é a minha primeira mensagem neste Portal do qual sou visitante há bastante tempo.
Os varios posts que tenho lido ao longo do tempo fazem-me esquecer o stress do dia-a-dia e parece que nos transportam ao locais paradisiacos visitados por todos os participantes dos vários forums. Desde já os meus parabens aos fundadores e participantes.

Agora relativamente ao tópico: Vou estar em Punta Cana com a minha esposa, o meu filhote de 4 anos e os meus sogros (caso seja necessário alguma escapadela, pode dar jeito :)). Partimos no dia 30/7 com regresso uma semana depois. Vamos ficar no IFA Villas Bavaro Beach (inicialmente tinha reservado para o Taino mas mudei)
Já reservei a excursão no Captain Gringo Canto de la Playa (obrigado Joker pelo teu espectacular report) e estou a aguardar confirmação da data.
Assim que tiver resposta informarei.
mogadoriki,

alguma dúvida não hesites em coloca-la no Portal das Viagens.

Nuno
 

Gosmax

Membro Novo
RHCP disse:
Bom dia,

olha eu tambem vou dia 17, para o bahia principe... ;) ja reservaste a ida a saona? co tanta antecedencia? é conveniente? como se faz? ja sabes os preços?

Olá então ainda nos vamos conhecer :)

Sim já marquei,assim fica já tudo marcado e não tenho que me preocupar mais para a frente...
Vai ao site deles coligri tours. e manda um mail.
 

Leny

Membro
Gosmax disse:
Olá então ainda nos vamos conhecer :)

Sim já marquei,assim fica já tudo marcado e não tenho que me preocupar mais para a frente...
Vai ao site deles coligri tours. e manda um mail.

Eu ja mandei mail a reservar mas ainda nao obtive resposta...

Vais em que companhia? Tudo de indica que vou na white.. Vais com quem Gosmax, se n for perg demais? deste lado vou eu e o meu namorado..;) mas apesar da viagem a dois que tanto desejamos é sempre bom haver um grupo de portugas porreiro ;)

Que excursoes vais fazer? Tambem gostava da dos golfinhos mas nao vejo ninguem a falar nessa. era porreiro conseguir outro "capitao" que a fizesse mais barata! lool
 

sbrazao

Membro Novo
Joker, tenho só uma pergunta... na excursão do capitao gringo passa-se nos Altos de Chavon? Ou vai-se directamente para a Ilha Saona? Quem foi lá, acham que vale a pena ou é dispensável? No site deles mostram umas fotos do rio chavon, mas na descrição da excursão não é mencionado...
 

joker

Membro Conhecido
sbrazao disse:
Joker, tenho só uma pergunta... na excursão do capitao gringo passa-se nos Altos de Chavon? Ou vai-se directamente para a Ilha Saona? Quem foi lá, acham que vale a pena ou é dispensável? No site deles mostram umas fotos do rio chavon, mas na descrição da excursão não é mencionado...
Eu fiz Saona + Canto de la Playa e não Rio Chavon + Saona e por essa razão não posso informar-vos.

Leiam a informação na pagina do operador Coligrin Tours(Capitan Gringo).
 

FDuarte

Membro Novo
Boas pessoal, vou dar a minha opinião em relação à excursão Altos de Chavon + Ilha Saona ( estive lá em 2007 ). Para mim, toda a excursão foi uma desilusão, tinha imensas expectativas e em relação à ilha Saona, foram todas goradas, a parte mais interessante foi andar nas lanchas rapidas. A desilusão começou quando paramos no meio do mar ( a cerca de 1KM da costa ), com água pela cintura, esta parte até foi porreiro, depois veio a parte pior, andamos todos entusiasmados a ver as estrelas do mar, quando, para meu espanto, ao proseguirmos a viagem, já nas lanchas, olho para trás e vejos os tipos a recolher as estrelas, ou seja, tudo uma grande banhada, fomos bem enganados. A ilha.... sinceramente não tem nada para ver, é mesmo só a costa, pois não se pode ir para o interior da ilha e em relação à praia da ilha, gostei bem mais da praia do hotel, mas isto claro, é apenas a minha opinião, também fui influenciado a fazer esta excursão por me dizerem maravilhas dela, no entanto não gostei, mas cada um sabe de si. Para finalizar, a viagem de ida e volta de autocarro é uma valente seca. Saimos do hotel às 7h e chegamos às 21h.
 

Gosmax

Membro Novo
RHCP disse:
Eu ja mandei mail a reservar mas ainda nao obtive resposta...

Vais em que companhia? Tudo de indica que vou na white.. Vais com quem Gosmax, se n for perg demais? deste lado vou eu e o meu namorado..:) mas apesar da viagem a dois que tanto desejamos é sempre bom haver um grupo de portugas porreiro ;)

Que excursoes vais fazer? Tambem gostava da dos golfinhos mas nao vejo ninguem a falar nessa. era porreiro conseguir outro "capitao" que a fizesse mais barata! lool

Eles respondem normalmente no dia a seguir!!Espera mais um pouco....
Eu acho que vou SATA....
Irei com a minha namorada ;)
Quanto a excursões vou fazer a Ilha Saona (Canto de la playa) e depois lá irei ver, mas se calhar vou fazer os trilhos de moto4. A excursão dos golfinhos não vou ver, prefiro se calhar as daqui do Zoo Marine.
 
Top