Novidades

Capitão Gringo - Ilha Saona - 21 de Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

barbara coutinho

Membro Novo
olá a todos

procuram-se companheiros (as) animados (as) para excursão à ilha Saona, para o dia 21 de outubro..

permaneceremos na ilha de 18 a 25 de outubro



nb: enganei-me no post anterior (era 21 e nao 19 de outubro)
 

barbara coutinho

Membro Novo
jademons disse:
entao sendo assim pra mim ja nao da..
divirtam se..

pois... é pena, no entanto parece-me que companhia para a 1ª quinzena de outubro nao vai faltar..nós é que com um bocado de jeito iremos fazer a reserva só para as 2 :D

divirtam-se
 

kinhas

Membro Novo
Que pena, só chego no dia 23

Olá Almas Viajantes


Quando vi que alguém estava de malas aviadas para RD em Outubro fiquei toda contente.
Pena que a vossa excursão é no dia 21, pois só chegamos no dia 23.
É a primeira vez (com excepção da lua de mel) que eu e o meu marido viajamos sem companhia, por isso estamos um bocado apreensivos uma vez que temos medo de nos "entediar".
Vamos ficar no Catalónia Bávaro de 23 a 30 de Outubro e também estamos a pensar fazer as excursão do Capitão Gringo, por isso deixamos o desafio a quem estiver na RD por essa altura de juntarmos um bom grupo para esta excursão.


Saudações do Norte:)
 

barbara coutinho

Membro Novo
Saona

Olá

Pena é que o 21 de Outubro já tenha sido em 2009 :D:D

Quanto a irem sózinhos acredita que se vocês forem de feitio extrovertido arranjam companhia na certa. Nós inclusivamente conhecemos portugueses no hotel, pena é que foi nos últimos dias, já que eles pensavam que nós eramos espanholas "manientas" :D

Em relação à excursão à ilha Saona, aconselho vivamente a excursão com o Capitan gringo. Não fomos com portugueses mas o nosso grupo era muito simpático (argentinos, peruanos e espanhóis).
Nesta excursão não vais a bordo num "iate" de luxo como os que se por lá vêm, mas duvido que a viagem com os "betinhos" das agências haja baptismos no mar, casamentos no mar, fila para receber directamente na boca rum e cola, e "pior" que tenham un Capitan que se ponha em cima do barco e literalmente baixe as calças em direcção aos "betinhos". SÓ VISTO!

Saudações do Norte :D
 

xuanita

Membro Novo
Olá!
Nós estaremos em Punta Cana de 16 a 30 de Outubro.
Alguém vai fazer excursões do Capitão Gringo nesta altura?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top