Novidades

Cap Cana, quem já foi? Excursões possíveis??

Vou a Punta Cana para a semana e gostava muito de ir a Cap Cana !

Sei que a Soltour tem disponível uma excursão, mas é um pouco dispendiosa... :unsure:

Alguém conhece ou já fez Cap Cana forta do operador?

Agradeço a vossa ajuda!
 

Pena

Membro Ativo
Olá Leticia,

Eu fiz Cap Cana com a Soltour ha uns anos de catamaran, pois na altura tambem não encontrei fora do operador.
A zona habitacional de CapCana é bastante exclusiva, e muito, muito agradavel... Tem zonas de canais tipo Veneza, e talvez por isso não sejam autorizadas as excurssões, para não incomodar....os afortunados que por ali habitam.
Já a zona de Praias circundante é fantastica. que o diga a redbull (http://www.youtube.com/watch?v=v-43HyQbOCg)
Espero ter ajudado.

Cumps,
 
Olá Pena!

Sim, acredito mesmo que não deve ser fácil conseguir fora do operador... já tinha essa ideia.

Mas como não se fala muito por aqui de Cap Cana, estou a tentar conhecer a experência de quem já por lá passou! ;)

Adorava.. deve ser uma excursão fantástica!! ...por isso mesmo não é nada barata ...para dois então!! :eek:

Obrigada pela ajuda!
 

Pena

Membro Ativo
É verdade Leticia,

Barato não é e nós eramos 4, (duas crianças) e ainda hoje eles me falam da experiencia.
Na altura que fiz esta excurssão nem sabia bem ao que ia, pois foi na altura que estava a ser lançada, mas hoje que já conheço, por exemplo entre saona com o operador e capcana tambem com o operador, voltaria sem margem para duvidas a fazer CapCana. Vale o esforço...

cumps,
 
Pena disse:
É verdade Leticia,

Barato não é e nós eramos 4, (duas crianças) e ainda hoje eles me falam da experiencia.
Na altura que fiz esta excurssão nem sabia bem ao que ia, pois foi na altura que estava a ser lançada, mas hoje que já conheço, por exemplo entre saona com o operador e capcana tambem com o operador, voltaria sem margem para duvidas a fazer CapCana. Vale o esforço...

cumps,
Acredito! :rolleyes: Deve ser fantástico!! E já agora, como foi o almoço? Ouve 'festa' na viagem de barco?

Saona, não fazer com o operador e pelo que percebi (tenho uma amiga que fez pelo operador) parece-me bem melhor!!

Quanto a Cap Cana adoraria... tenho que ponderar bem!!

Obrigada pela ajuda mesmo!!
 

jafonso

Membro Ativo
Já estive em Punta Cana e fui a Isla Saona.Este ano irei para Bayahibe!

Estou também a ponderar ir de novo á Isla Saona mas também a Cap Cana , ( Playa Juanillo e Hojo Azul).

Alguém sabe dizer, se paga-se para entrar em Hojo Azul?

Tenho preços de Taxi para ir a Playa Juanillo e Hojo Azul mas acho caro comparativamente com o José Espinoza no México.
 

Pena

Membro Ativo
olá,

o almoço foi junto à marina em Cap Cana, por sinal muito bom. O barco tinha 2 pisos, num havia animação, no outro tudo mais calmo.
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Saimos do Hotel, já não me lembro bem as horas, sei que depois fomos para a marina tivemos por la no relax e a beber um drink, depois embarcamos num catamarã com dois andares onde na parte de cima tinhas espreguiçadeiras, sempre com musica, bebida e snacks, a viagem de catamarã é divinal, paramos para fazer snorkling e tambem em piscinas naturais para refrescar, no regresso à marina por volta da hora de almoço fomos almoçar lagosta a um restaurante da marina, depois na parte da tarde fomos para a melhor praia que já fui, sempre com bebidas incluidas. Podes ver este pequeno video da Soltour:

http://www.youtube.com/watch?v=cTzzPiczd4A
 
Top