Novidades

cancun

kika15

Membro Ativo
Olá, vou no dia 24 de dezembro para o méxico.

Li aqui no portal algumas opiniões sobre cancun e fiquei intrigada, pois vou para Riviera Maya mas gostava

de visistar cancun sempre tive "aquela coisa" de visitar a cidade que acham vale a pena???????

Também quero ir ás compras claro:rolleyes: :p deve ser o melhor lugar não????????

Não vou visitar mts sitios pois pretendo descansar acima de tudo mas pelo menos a xcaret e praya del carmen quero ir.

Agradecia algumas dicas em relação a Cancun e qual dos dois é melhor Xcaret ou Xel-HA????

BEIJINHOS A TODOS E ESTOU A MORRER DE ANSIEDADE....LOL...:D :D :cool:
 

rum

Membro Conhecido
Olá, vou no dia 24 de dezembro para o méxico.

Li aqui no portal algumas opiniões sobre cancun e fiquei intrigada, pois vou para Riviera Maya mas gostava

de visistar cancun sempre tive "aquela coisa" de visitar a cidade que acham vale a pena???????

Também quero ir ás compras claro:rolleyes: :D deve ser o melhor lugar não????????

Não vou visitar mts sitios pois pretendo descansar acima de tudo mas pelo menos a xcaret e praya del carmen quero ir.

Agradecia algumas dicas em relação a Cancun e qual dos dois é melhor Xcaret ou Xel-HA????

BEIJINHOS A TODOS E ESTOU A MORRER DE ANSIEDADE....LOL...:D ;) :p
Para mim é tempo perdido visitar Cancun... se estiveres de passagem, tudo bem. Ir lá de propósito não me parece boa ideia aidna para mais se a ideia é descansar. Agora se quiseres ir para os copos e fazer grandes noitadas... Cancun é o sítio certo.

Falas em compras, mas não dizes que tipo de compras, em Cancun há de tudo mas muita coisa a preço para Americano comprar. Agora se as tuas compras são os "recuerdos" de viagem, Playa del Carmen tem o que queres.
 

Kukulcan

Membro Novo
Ola Kika:

Concordo 100% com o Rum, Em relacao a compras podes encontrar tudo em playa del Carmen com precos identicos.
Cancun esta dividido em duas partes, a cidade, aonde vivem os locais que esta bastante grande e com transito caotico e aonde fica a estacao de autocarros, e a zona hoteleira que e' uma lingua de areia com hoteis muito grandes um atras do outro.
Cancun e' mais para "gringo" e playa del Carmen tem uma atmosfera mais relaxada aonde podes ir a qualquer lado a pe, ao contrario de Cancun que tens que andar de taxi ou de transporte publico.
Antes do aviao aterrar no aeroporto de Cancun tens uma boa vista da cidade e francamente eu penso que e' suficiente!

Xcaret ou Xel-ha... ambos valem a pena, e' uma questao de gosto, Xcaret esta mais desenvolvido, com mais actividades e claro o espectaculo nocturno.
Xel-ha esta mais natural em que a actividade principal e' snorkeling.

Miguel
 

kika15

Membro Ativo
Ola Kika:

Concordo 100% com o Rum, Em relacao a compras podes encontrar tudo em playa del Carmen com precos identicos.
Cancun esta dividido em duas partes, a cidade, aonde vivem os locais que esta bastante grande e com transito caotico e aonde fica a estacao de autocarros, e a zona hoteleira que e' uma lingua de areia com hoteis muito grandes um atras do outro.
Cancun e' mais para "gringo" e playa del Carmen tem uma atmosfera mais relaxada aonde podes ir a qualquer lado a pe, ao contrario de Cancun que tens que andar de taxi ou de transporte publico.
Antes do aviao aterrar no aeroporto de Cancun tens uma boa vista da cidade e francamente eu penso que e' suficiente!

Xcaret ou Xel-ha... ambos valem a pena, e' uma questao de gosto, Xcaret esta mais desenvolvido, com mais actividades e claro o espectaculo nocturno.
Xel-ha esta mais natural em que a actividade principal e' snorkeling.

Miguel


Óla ;)

Obrigado pela vossa opinião, já agora se não for abusar muito da vossa paciencia

gostava que me dessem uma sugestao/concelho, estou a pensar tirar 2 dias para passear e conhecer

um pouco, o que acham que devo visitar e como devo agendar???

Ficava eternamente agradecida pois nao tenho grandes

conhecimentos da zona, visto ser a primeira que vou ao mexico (riviera maya).

Beijinhos
 

rum

Membro Conhecido
Óla ;)

Obrigado pela vossa opinião, já agora se não for abusar muito da vossa paciencia

gostava que me dessem uma sugestao/concelho, estou a pensar tirar 2 dias para passear e conhecer

um pouco, o que acham que devo visitar e como devo agendar???

Ficava eternamente agradecida pois nao tenho grandes

conhecimentos da zona, visto ser a primeira que vou ao mexico (riviera maya).

Beijinhos
O Kukulcan é a pessoal ideal para te ajudar.

Mas para já posso-te dizer, e porque falaste em Xcaret e o Kukulcan já levantou o véu sobre Xel-Há, se tiveres que optar por um deles eu diria de caras Xel-Há. Apesar de Xcaret ter um espectáculo nocturno fabuloso.
 

Kukulcan

Membro Novo
Kika:

Se estas a pensar em tirar dois dias, poderias ir a um parque tematico (Xcaret ou Xel-ha) e visitar Tulum e Coba ou Chichen Itza que sao as zonas arquiologicas mais importantes.

Miguel
 
Top